Vocalista do Pearl Jam é confundido com estrela de The Last of Us

Na última semana, Eddie Vedder, líder e vocalista do Pearl Jam, esteve em uma situação inédita em sua vida. O músico acompanhou sua família à The Eras Tour, aclamada turnê de Taylor Swift, durante sua passagem por Seattle e fez questão de ir trajado como um verdadeiro swiftie.

Vedder estava no estádio Lumen Field ao lado de suas filhas e sua esposa, Jill Vedder, e utilizou um blazer com lantejoulas pretas e uma camisa com a frase “It’s me, hi, I’m the father, it’s me” (algo como “Sou eu, oi, sou o pai, sou eu”, em tradução livre), em alusão à Anti-Hero, canção de Taylor Swift.

No entanto, apesar de ter sido bastante atencioso com os fãs que o reconheceram – e ter levado sua filha aos bastidores para conhecer Swift -, Vedder foi confundido com outra celebridade. Uma usuária do TikTok compartilhou um vídeo do músico em meio a multidão e o chamou de Pedro Pascal, ator conhecido por The Last of Us e Game of Thrones.

“Pedro Pascal está na Seattle Eras Tour noite #1”, disse a legenda. Nos comentários, Olivia Vedder, filha do cantor, explicou que era seu pai e não o ator no show. Confira o vídeo:

Pearl Jam prepara novo álbum

O Pearl Jam está preparando um novo álbum. A icônica banda de grunge formada em 1990 retornou de um longo hiato sem lançamentos em 2020 com Gigaton, mas, desde então, não liberou mais nenhum material inédito. Stone Gossard, guitarrista do grupo, revelou que um novo álbum deve ser lançado em breve.

Em entrevista ao apresentador Marco Collins da rádio 98.9 KPNW (via Pearl Jam Online), Gossard falou que o álbum está quase pronto e será o mais pesado do Pearl Jam em muito tempo. O guitarrista ainda revelou que o disco será produzido por Andrew Watt, conhecido por suas parcerias com Justin Bieber, Miley Cyrus, Ozzy Osbourne e toca na banda solo de Eddie Vedder, o Earthlings.

“Estamos chegando próximos do fim de nosso disco com Andrew Watt. Ele tem sido um produtor de pop por anos, mas ama rock e estamos fazendo um ótimo álbum, provavelmente o mais pesado que fizemos em muito, muito tempo. Há algumas coisas realmente excitantes nesse álbum que nos faz pensar ‘Oh, wow, isso tudo valeu a pena.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.