Possessões: o filme de terror que todo mundo está vendo na Max

Considerando a quantidade de produções sob sua posse, a Max possui um extenso catálogo de filmes de terror, incluindo sucessos contemporâneos como a franquia Invocação do Mal, ou clássicos do gênero como O Exorcista. Mas ainda assim, a plataforma ainda recebe novos conteúdos para os assinantes.

E entre as novidades, está o terror norueguês Possessões, dirigido por Henrik Martin Dahlsbakken. O longa é uma produção original da plataforma e, apesar de não estar se saindo bem com a crítica, ainda assim o projeto conseguiu se destacar entre os filmes mais vistos da plataforma.

Conhecido pelos seus trabalhos em O Affair e Munch, Dahlsbakken também é responsável pelo roteiro do filme, e apresenta uma história sobrenatural, abordando possessões demoníacas (como diz em seu título), e é ambientado durante o último ano da Primeira Guerra Mundial.

Possessões foi lançado na última sexta-feira (12), e rapidamente conseguiu alcançar o segundo lugar no Top 10 de produções mais assistidas. Mas considerando que o filme possui apenas 14% de aprovação do público em sites como o Rotten Tomatoes, resta aguardar para descobrir se sua relevância se manterá.

Mais sobre Possessões: trama, elenco e trailer do terror da Max

Em meados de 1918, o reverendo Lauritz Smith pretendia construir uma igreja em um cemitério Sami após retornar de seu trabalho missionário em Madagascar. Contudo, surgem rumores de que espíritos nativos passaram a assombrar os colonos locais.

Justamente por este motivo, o religioso mantém seu plano de realizar seu serviço religioso no solo do cemitério, para tentar acabar com o “mal” de uma vez por todas. Mas, aos poucos, Smith começa a perceber qual é a verdadeira origem do mal naquele local.

O elenco do filme conta com nomes como conta com Jan Sælid, Eva Nergård, Anna Hjarne, Tarjei Sandvik Moe, Alfred Strande, Dennis Storhoi, Nina Ødegård, Benjamin Helstad, Ragne Grande, Ellen Petersen. Possessões está disponível exclusivamente no catálogo da Max. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.