Invocação do Mal 4: sinopse, elenco e os detalhes já revelados

A franquia de “Invocação do Mal” irá lançar o seu quarto longa-metragem, o qual já havia sido anunciado desde 2022, porém, com as greves dos atores e roteiristas em Hollywood no ano passado, 2023, o filme sofreu com adiamentos e suas gravações devem acontecer ainda no final deste ano.

O 4º filme da saga é intitulado como “Invocação do Mal: Últimos Rituais” e contará com o retorno do cineasta e diretor Michael Chaves e do roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick, ambos fizeram parte do antecessor, “Invocação do Mal 3”.

Em entrevista ao Slashfilm, o diretor Michael Chaves revelou que a trama de “Invocação do Mal 4” terá conexões com “A Freira 2”, apesar de não ter a sinopse e teasar trailer divulgados. Confira o que disse Chaves:

“Acho que eles ainda estão escrevendo. Eles ainda estão trabalhando nisso. Definitivamente, ‘Invocação do Mal: Últimos Rituais’ está chegando. E em termos do exorcismo de Maurice, isso sempre foi um centro, um marco fundamental na linha do tempo e acho que depende da interpretação. Também acho que há muitas coisas que precisam ser alinhadas, então as coisas podem seguir caminhos diferentes. 

Como membro da audiência, eu veria 100% [um ​​cruzamento de todos os demônios de Conjuração]. Eu não poderia revelar o que sei sobre o que está sendo desenvolvido, mas sei que isso vai acabar em grande. Eu sei que há um grande final sendo planejado para ‘Invocação do Mal: Últimos Rituais’ e sobre o que ou quem está nele… não quero dar spoilers.”

Conheça a trama de “Invocação do Mal 3” (2021)

O longa-metragem “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” (2021) conta em sua sinopse oficial mais uma história dos famosos investigadores Ed e Lorraine Warren. Confira a seguir o caso que eles resolveram no enredo deste 3º filme da saga:

“A trama revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga). Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.”

Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.