Possessões (2024): filme da Max tem apenas 14% de aprovação do público

Na plataforma do Max, é possível encontrar filmes de diversos gêneros, incluindo de terror com várias temáticas, desde slasher com cenas sangrentas, clássicos como “A Hora do Pesadelo” e produções que envolvem o sobrenatural, como a franquia de “Invocação do Mal”. Mas, além disso, também é possível encontrar outros títulos, como o longa-metragem “Possessões”, uma obra original do streaming que está chamando a atenção dos usuários. 

Ocupando o segundo lugar no Top 10, o filme contou com a direção do cineasta norueguês Henrik Martin Dahlsbakken. Na trama, a história é ambientada no ano 1918, durante os últimos meses da Primeira Guerra Mundial. Neste contexto, acompanhamos a jornada de um padre que tem o sonho de  construir uma igreja em um cemitério Sami após retornar de seu trabalho missionário por Madagascar.

A intenção do reverendo Lauritz Smith é continuar realizando os seus serviços religiosos e acabar com os rumores do local, onde a população afirma que os espíritos malignos do povo Sami estão assombrando os colonos. Assim, Smith começa a sua trajetória de eliminar o mal do local, mas acaba descobrindo que essa missão será mais difícil do que imaginara. 

Avaliação baixa por parte do público com Possessões

Apesar do filme estar entre os principais destaques do streaming, Possessões não vem sendo avaliado por parte do público. Até o momento, não há avaliações da crítica no Rotten Tomatoes, mas de audiência, o longa-metragem está com apenas 14% de aprovação, mostrando que quem assistiu, reprovou a produção. 

WhatsApp Image 2024 04 16 at 15.47.08
Possessões (2024): filme da Max tem apenas 14% de aprovação do público 2

Vale ressaltar que, além de dirigir o filme, Henrik Martin Dahlsbakken também foi responsável pelo roteiro e contou no elenco com Jan Sælid, Eva Nergård, Anna Hjarne, Tarjei Sandvik Moe, Alfred Strande, Dennis Storhoi, Nina Ødegård, Benjamin Helstad, Ragne Grande, Ellen Petersen.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.