The Rock revela qual será o seu próximo filme

Com o fim da greve dos atores, voltamos a ver estrelas de Hollywood aparecendo em programas e eventos divulgando seus trabalhos. Dwayne “The Rock” Johnson (“Adão Negro”) esteve no The Tonight Show com Jimmy Fallon recentemente e comentou que o próximo filme que ele vai gravar é o remake live-action de “Moana: Uma Mar de Aventuras” (2016).

Moana 2: continuação é anunciada com previsão de lançamento
Foto: Reprodução/Observatório do Cinema

The Rock vai reprisar o papel do semideus Maui, que ele já tinha dublado na animação original. Ele até animou a plateia cantando a música que ele canta no filme: “You’re Welcome”. “Estou muito empolgado com isso. De uma certa forma, é um jeito de homenagear minha herança e minha cultura polinésia, e também é, vocês sabem, uma história tão incrível que ressoa com todo mundo, especialmente meninas jovens”, comentou o ator.

Johnson também confirmou que o diretor do live-action será Thomas Kail, conhecido pelo elogiado musical da Broadway “Hamilton” e que Lin-Manuel Miranda vai retornar para compor as músicas do filme.

O live-action de “Moana” está previsto para 2025.

Dubladora da Moana não vai voltar para o live-action

The Rock vai voltar como Maui, mas Auli’i Cravalho, que dublou a Moana na versão original, não vai voltar para o papel. Ela revelou que o principal motivo é a sua idade, já que a voz dela mudou nos últimos anos. “Fui escalada como Moana quando tinha 14 anos, o que mudou a minha vida de maneira maravilhosa e iniciou a minha carreira. Mas, neste live-action, eu não vou reprisar o papel”, explicou a atriz, atualmente com 22 anos.

“Moana: Um Mar de Aventuras”

“Moana Waialiki é uma corajosa jovem que, acompanhada pelo lendário semideus Maui, começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo” (sinopse oficial do Disney+).

Além de receber duas indicações ao Oscar, “Moana” foi um sucesso comercial, com uma bilheteria de US$ 687,2 milhões.

Fonte: Omelete.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.