Show da Beyoncé tem símbolos Illuminati? Cantora recebe acusação

Um passo essencial na carreira de qualquer diva pop é ser acusada de ter algum tipo de pacto. Xuxa, Madonna, Lady Gaga e até Taylor Swift, todas já passaram por isso. E com a Beyoncé não poderia ser diferente. Recentemente, a tia do WhatsApp influenciadora Lívia Brasil fez um comentário nas redes sociais acusando a Queen B de ser ligada aos Illuminati.

A influenciadora evangélica relembrou que foi ao show da cantora no Coachella em 2018 e que viu cenas e representações que jamais queria ver novamente. “O Espírito Santo me fez sentir um incômodo horrível que eu só queria sair correndo de lá. Mulheres pisando em homens de salto alto, homens de joelho e rastejando humilhados pelas mulheres. No outro dia eu acordei pesadíssima e me arrependi muito de ter ido. Sem contar nos símbolos illuminati que ela usa nos seus shows, as letras”, escreveu Lívia.

Show da Beyoncé tem símbolos Iluminatti? Cantora recebe acusação
Imagem: reprodução/PureBreak

Outra influenciadora cristã atacou a cantora recentemente. Em maio, Camila Machado também associou Beyoncé aos Illuminati. “Ela faz o símbolo do triângulo, do olho que tudo vê, que é muito comum em Hollywood e expressa seu sentimento a sociedade secretas, Maçonaria e Ilumminati que são todas ramificações do satanismo”, afirmou Camila (via PureBreak).

Beyoncé já foi acusada de ser parte dos Illuminati e até falou sobre isso em música

A cantora começou a ser relacionada à sociedade secreta quando começou um relacionamento com o rapper Jay-Z, seu atual marido. Desde que emplacou vários discos de sucesso seguidos dos anos 90, começaram teorias da conspiração de que o rapper seria parte dos Illuminati.

A teoria ganhou força por causa da logo da Roc Nation, gravadora de Jay-Z fundada em 2008, ter um formato triangular. Inclusive, vários artistas da gravadora têm o hábito de fazer o triângulo que representa a Roc Nation com as mãos, inclusive a própria Beyoncé, o que virou um prato cheio na mão dos conspiracionistas.

A cantora já respondeu às acusações com um verso bem provocativo na música Formation (2016). “Y’all haters corny with that Illuminati mess” (“vocês haters idiotas com esse papo de Illuminati”).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.