Xuxa revela falas absurdas de sua ex-empresária: “tem que morrer cedo”

Estreou nesta quinta-feira (13), o primeiro episódio da aguardada série do Globoplay, “Xuxa – O Documentário” (2023). Um dos pontos mais aguardados da série é o reencontro de Xuxa com sua ex-empresária e diretora do seu clássico programa, Marlene Mattos. Marlene foi uma das figuras fundamentais para o sucesso de Xuxa, mas tinha atitudes e comportamentos extremamente abusivos contra a cantora e apresentadora.

Xuxa esteve no “Mais Você”, programa matinal da Globo apresentado por Ana Maria Braga, e comentou falas absurdas da empresária. “Um ídolo tem que morrer cedo, não pode envelhecer e tu tá ficando velha, Xuxa. Tem que morrer cedo, como a Marilyn Monroe”, revelou a artista.

A cantora contou que, quando a empresária via ela comendo uma maçã, por exemplo, reclamava dos hábitos saudáveis da artista. “Ai, esse teu negócio de você ser saudável é tão ruim, me dá um negócio dentro de mim. Porque você tem que morrer cedo, Xuxa. Você não bebe, você não fuma, você não vai se drogar.”

Durante a conversa, Xuxa também comentou o fato, pouco conhecido entre o público geral, que Marlene trancava a cantora nos quartos de hotéis durante as turnês pelo país. A empresária levava a chave embora e dizia que era para “proteger” a artista. Segundo Xuxa, Marlene também não permitia que homens se aproximassem da cantora. “A não ser que fosse de interesse dela. Que o cara tivesse dinheiro, tivesse alguma coisa que pudesse dar em troca, aí ela deixava.”

Xuxa – O Documentário

Com direção geral do jornalista Pedro Bial, apresentador do “Linha Direta”, a série documental de Xuxa irá retratar toda a carreira da eterna Rainha dos Baixinhos, que se tornou uma das apresentadoras mais populares da televisão brasileira.

O primeiro episódio já está disponível no Globoplay. Os outros quatro episódios serão disponibilizados semanalmente, toda quinta-feira, às 18h.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.