Série turca queridinha da Netflix ganha 2ª temporada em dezembro

As séries turcas tem feito sucesso entre os assinantes da Netflix e o público brasileiro de forma geral, devido a sua semelhança com as novelas e dramaturgias brasileiras, gênero literário que está presente nas emissoras de televisão do Brasil, desde a sua chegada em 1950.

Uma das queridinhas da Netflix, a produção de origem turca “Asas da Ambição” vai ganhar uma segunda temporada neste mês de dezembro na plataforma de streaming, marcada para o dia 14, onde vai trazer a continuação da sua história dramática.

Confira o anúncio dentro do catálogo da Netflix:

image 4

A premissa da história de “Asas da Ambição” conta o seguinte:

“Narra uma história de conflito geracional entre geração X e Z. De épocas diferentes, aqui observamos as principais diferenças entre as duas, principalmente quando a geração X tenta se adaptar às redes sociais e novos jeitos de se fazer negócio, enquanto pecam um pouco em enxergar os problemas com perspectiva.

Contudo, se adaptar não é um problema para a geração Z. Quando a jovem Aslı é escolhida para ser âncora de um jornal tradicional, sua personalidade logo conflita com a dos outros profissionais. Por sua vez, Aslı quer chegar ao topo da maneira mais fácil que conseguir. Em sua busca para se provar aos colegas, Aslı acaba burlando as regras, resta saber se seus esforços irão valer a pena no final.”

Séries turcas de destaque na Netflix

Dentro da plataforma de streaming, outras duas séries turcas da Netflix fizeram sucesso e foram destaque entre os assinantes. Confira os títulos e os detalhes de cada uma delas:

1. “Dinheiro Sujo e Amor” (2014)

Sinopse: “Um duplo assassinato une um jovem policial e a filha de um magnata. E agora eles vão enfrentar as consequências de um roubo que deu errado.”

Elenco: Tuba Büyüküstün, Engin Akyürek, Tuvana Türkay, Saygın Soysal, Erkan Can e mais.

2. “Intersection” (2016)

Sinopse: “O amor traz grandes mudanças para a vida de dois ricos empresários obcecados por carros e um pediatra idealista.”

Elenco: İbrahim Çelikkol, Belçim Bilgin, Alican Yücesoy, Rojda Demirer, Tülay Günal, entre outros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.