Séries turcas na Netflix: as melhores para assistir hoje

As séries turcas têm feito sucesso na Netflix para o público assinante brasileiro, trazendo, em suas histórias, um estilo parecido com os das novelas nacionais, tornando-se referências na produção da TV Globo “Salve Jorge” (2012), que teve parte de suas cenas filmas e relacionadas com o país.

A Netflix possui em seu catálogo diversas produções de origem turca, as quais são bem avaliadas pelos assinantes da plataforma. Com isso, listamos as 3 melhores séries turcas para assistir no fim de semana. Confira:

  1. “Asas da Ambição” (2022);
  2. “Dinheiro Sujo e Amor” (2014);
  3. “Intersection” (2016).

Histórias das séries turcas listadas

Acompanhe e confira as sinopses de cada uma das séries turcas listadas como as melhores para se assistir neste fim de semana (11/11 e 12/11):

1. “Asas da Ambição” (2022)

WhatsApp Image 2023 11 07 at 15.46.00
Imagem: Netflix

Com a segunda temporada já confirmada, a trama de “Asas da Ambição” conta a seguinte história como premissa:

“Narra uma história de conflito geracional entre geração X e Z. De épocas diferentes, aqui observamos as principais diferenças entre as duas, principalmente quando a geração X tenta se adaptar às redes sociais e novos jeitos de se fazer negócio, enquanto pecam um pouco em enxergar os problemas com perspectiva. Contudo, se adaptar não é um problema para a geração Z. Quando a jovem Aslı é escolhida para ser âncora de um jornal tradicional, sua personalidade logo conflita com a dos outros profissionais. Por sua vez, Aslı quer chegar ao topo da maneira mais fácil que conseguir. Em sua busca para se provar aos colegas, Aslı acaba burlando as regras, resta saber se seus esforços irão valer a pena no final.”

Elenco: Birce Akalay, Miray Daner, İbrahim Çelikkol, İrem Sak, Defne Kayalar, entre outros.

2. “Dinheiro Sujo e Amor” (2014)

Produzido originalmente pela ATV, o seriado turco traz uma história cheia de dramas durante as suas 2 temporadas. Confira a sinopse de “Dinheiro Sujo e Amor”: “Um duplo assassinato une um jovem policial e a filha de um magnata. E agora eles vão enfrentar as consequências de um roubo que deu errado.”

Elenco: Tuba Büyüküstün, Engin Akyürek, Tuvana Türkay, Saygın Soysal, Erkan Can e mais.

3. “Intersection” (2016)

Com 3 temporadas produzidas no total e 31 episódios disponíveis para serem assistidos, a série conta a seguinte história em sua sinopse oficial: “O amor traz grandes mudanças para a vida de dois ricos empresários obcecados por carros e um pediatra idealista.”

Elenco: İbrahim Çelikkol, Belçim Bilgin, Alican Yücesoy, Rojda Demirer, Tülay Günal, entre outros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.