Semana terá lançamentos de 2 filmes de terror nos cinemas

Finalmente chegou o mês preferido dos góticos trevosos: o mês do Halloween, melhor época do ano para conferir várias obras assustadoras. Confira dois filmes de terror que chegam aos cinemas esta semana.

“Pacto com o Demônio: Não Diga que Ele Não te Avisou”

pacto com o demônio
Foto: reprodução/High on Films

Novo filme do diretor norueguês Thomas Moldestad, do slasher “Presos no Gelo” (2006), “Pacto com o Demônio” acompanha Hunter White (Alicia von Rittberg), uma jovem que foi abandonada ainda bebê em um cemitério envolta em um pano cheio de símbolos misteriosos. Ao crescer, Hunter começa a procurar informações sobre seu passado e suas origens, mas uma força estranha espreita seu caminho, tentando impedir que ela chegue à verdade.

O longa estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta (5).

“O Exorcista: O Devoto”

Continuação direta do clássico “O Exorcista” (1973), este longa conta com o retorno da atriz Ellen Burstyn ao papel de Chris MacNeil, a mãe de Regan (Linda Blair) (que não vai voltar). Nesta nova trama, duas meninas desaparecem e retornam dias depois possuídas por um espírito maligno. Desesperado, o pai de uma delas procura a mãe de Regan para perguntar como ela salvou a filha nos eventos do filme original.

O longa é dirigido por David Gordon Green (“Halloween” de 2018), que já comentou a possibilidade de fazer uma nova trilogia a partir deste filme. Além de Burstyn, o elenco conta com Leslie Odom Jr. (“Uma Noite em Miami…”), Ann Dowd (“Hereditário”), Jennifer Nettles (“Harriet”), Raphael Sbarge (“Negócio Arriscado”), entre outros.

O longa chega esta semana aos Estados Unidos porque a Blumhouse adiantou a estreia do filme para não competir com o filme da “The Eras Tour” de Taylor Swift (sim, isso aconteceu). Porém, no Brasil, a data de estreia não mudou e “O Exorcista: O Devoto” estreia no país no dia 12 de outubro.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.