4 filmes de terror que recém chegaram no Prime Video

Às vezes chegam tantas novidades aos serviços de streaming que fica difícil acompanhar. Mas nós vamos te dar uma ajudinha. Confira quatro filmes de terror que entraram recentemente para o catálogo do Prime Video:

“O Mistério da Passagem da Morte” (2023)

o mistério da passagem da morte prime video
Foto: reprodução/Imagem Filmes

Cinco estudantes norte-americanos viajam para a Passagem de Dyatlov para gravar um documentário sobre eventos estranhos que ocorreram no local na década de 50. Porém, à medida que eles percorrem a trilha, começam a entender que não estão sozinhos.

O caso mencionado no filme realmente aconteceu. Em 1959, nove universitários soviéticos foram para a Passagem para uma expedição de esqui. O grupo desapareceu e alguns dias depois foram encontrados em condições bizarras: “todos estavam espalhados a distâncias consideravelmente grandes do acampamento. A barraca estava rasgada, alguns dos corpos estavam nus ou seminus, e três deles exibiam ferimentos graves: crânio esmagado, olhos pendurados na cabeça e até uma língua faltando”, explica a Super. O incidente ficou conhecido como um dos maiores mistérios do último século, gerando várias teorias da conspiração.

“Jovens Malditos” (2008)

Uma jovem de 17 anos é colocada em uma nova escola enquanto se recupera após ter levado uma facada da mãe. À medida que seu 18º aniversário se aproxima, ela começa a ter terríveis pesadelos e descobre segredos sombrios sobre sua mãe.

“Feitiçaria” (2023)

feitiçaria prime video
Foto: reprodução/La Tercera

Na trama, uma jovem garota do povo huilliche se junta a uma organização de bruxas após o assassinato do pai. Quando seu mentor é preso, ela decide libertá-lo, mesmo que precise entrar nos caminhos da bruxaria. O longa chileno foi um dos selecionados do Festival de Sundance.

“Psicopata Americano” (2000)

Baseado no best-seller de Bryan Easton Ellis, “Psicopata Americano” é uma mistura de comédia sombria e suspense. A trama segue Patrick (Christian Bale), um homem de sucesso que passa a noite em busca de vítimas. O longa virou um clássico cult e é uma sátira feroz da cultura yuppie dos anos 80.

A assinatura do Prime Video custa R$14,90 ao mês ou R$119,00 ao ano. E o melhor: você pode fazer um teste de 30 dias gratuito usando nosso cupom.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.