Rebel Moon Parte 2: tudo sobre a continuação na Netflix

Nesta sexta-feira (19), estreia na NetflixRebel Moon Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes”, continuação do filme de ficção científica de Zack Snyder (“Homem de Aço”) lançado no ano passado na plataforma.

Sinopse de “Rebel Moon Parte 2”

“‘Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes’ dá continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes. Ao lado do corajoso povo de Veldt, eles estão prestes a sacrificar o que for preciso para defender o vilarejo que se tornou lar de quem perdeu tudo e todos na luta contra o Mundo-Mãe. Às vésperas da batalha, cada um deles precisa encarar as verdades sobre o próprio passado e os motivos que os levaram a lutar. Com o reino disposto a aniquilar os rebeldes a qualquer custo, laços são formados, heróis emergem e lendas nascem.”

Sinopse divulgada pela Netflix

Elenco e equipe

Sofia Boutella está de volta como a protagonista Kora, assim como a maior parte do elenco original, como Charlie Hunnam (“Sons of Anarchy”), Anthony Hopkins (“O Silêncio dos Inocentes”), Bae Doona (“Sense8”), Michiel Huisman (“Game of Thrones”) e Ed Skrein (“Deadpool”). Além disso, alguns nomes que já estavam presentes no primeiro filme ganham mais destaque nesta sequência, como Alfonso Herrera (“Rebelde”) e Cary Elwes (“A Princesa Prometida”).

Por trás das câmeras, temos a mesma equipe do primeiro filme, com Zack Snyder na cadeira de direção e assinando o roteiro ao lado de Shay Hatten (“John Wick 4: Baba Yaga”) e Kurt Johnstad (“300”).

Confira o trailer de “Rebel Moon Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes”:

“Rebel Moon Parte 1: A Menina do Fogo”

“Quando as forças implacáveis do Mundo-Mãe ameaçam um pacato vilarejo agrícola numa lua distante, uma misteriosa forasteira torna-se sua maior esperança de sobrevivência” (sinopse da Netflix).

A primeira parte do épico de ficção científica de Snyder foi detonada pela crítica por seus clichês, ficando com apenas 21% de aprovação no Rotten Tomatoes. Entre o público, o índice sobe, mas ainda não chega a ser bom: 57%.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.