O ator Jonathan Majors, conhecido por seu papel como Kang, O Conquistador em produções como Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e a série Loki, além de outros trabalhos como Creed 3, é sempre lembrado não só por sua atuação, mas também por sua boa forma.
Aos 33 anos, o ator apresentou um porte físico muito bem trabalhado, mantido através de dieta e musculação, e que o dá o aspecto de ser um homem grande. E essa rotina se fortificou enquanto o astro realizava as filmagens do filme Magazine Dreams, em que daria vida a um fisiculturista.
Porém, Majors de fato é um homem grande. O ator tem pelo menos 1,83m de altura, o que já pode ser considerado bem alto, além de pesar por volta de 88kg. Mas ele já chegou aos 100kg enquanto gravava o longa citado anteriormente.
Em entrevista à Variety, Majors revelou que sua dieta incluía mais de 6 mil calorias diárias por cerca de quatro meses. E essa dieta também englobou sua participação em Creed, onde dividiu tela com Michael B. Jordan.
“Para conseguir sustentar isso e crescer mais você precisa comer tanta proteína quanto o seu peso. Eu comia cerca de 6100 calorias por dia, por cerca de quatro meses. Isso incluiu antes e depois de ter trabalhado em Creed III“, revelou o ator.
Jonathan Majors: culpado ou inocente?
Recentemente, o ator foi acusado de violência doméstica por uma ex-namorada, o que acabou acarretando na prisão do ator em março deste ano. Porém, nesta semana, o ator apresentou vídeos que podem provar que ele não teria agredido a vítima, revelando detalhes do que ela fez após o suposto incidente.
Priya Chaudhry, a advogada do ator, teria entregado à Justiça um vídeo que mostra a suposta vítima comparecendo a uma festa após ter sofrido as agressões, sendo flagrada por câmeras de segurança disponíveis no local.
Além disso, documento contém provas, incluindo o testemunho do próprio motorista de táxi que levou o casal durante a corrida de táxi onde o suposto incidente teria acontecido. Até o momento, a promotoria envolvida no caso não deu uma respostas oficiais sobre os novos documentos, mas novas denúncias surgiram contra o ator.