Marvel: Mais mulheres denunciam Jonathan Majors por agressão

A Variety revelou ontem (19) que mais mulheres denunciaram Jonathan Majors (Homem-Formiga 3) à delegacia de Manhattan acusando o ator de abuso doméstico. O ator foi preso em Nova York no dia 25 de março acusado de agredir e enfocar uma mulher, que supostamente seria sua namorada. Ele foi liberado horas depois, mas responde processo.

A mulher que o acusou alegou que teria sido agredida após uma discussão durante a madrugada. Ela tinha ferimentos leves e estava em condição estável, mas foi transferida para o hospital.

O que a defesa de Jonathan Majors diz?

A advogada de Majors, Priya Chaudhry, afirmou que o ator é inocente das acusações e que o incidente teria começado por causa de uma crise emocional da suposta vítima. Segundo a advogada, eles estariam reunindo uma série de provas da inocência de Majors.

“Estas evidências incluem imagens de vídeo do veículo onde o incidente se passou, declaração de testemunhas do motorista e de outros que viram e ouviram o episódio e, mais importante, duas declarações escritas da mulher retirando essas alegações”, declarou a equipe de defesa do ator ao The Wrap. (via popculture).

Uma das estratégias da equipe foram prints de mensagens supostamente trocadas entre o ator e sua namorada, que foram divulgadas pelo TMZ.

“Eu contei para eles que foi minha culpa por tentar agarrar o seu telefone”, afirma a mulher em um trecho.

Em outra parte, ela afirma: “Por favor me diga se você está bem quando receber isso. Eles me garantiram que você não será acusado. Eles disseram que tiveram que te prender como parte do protolo quando viram os machucados em mim e eles sabiam que tínhamos tido uma briga. Estou tão brava por eles terem feito isso [prendido Majors]. E me desculpa por você estar nesta posição. Vou garantir que nada aconteça envolvendo isso… eu te amo.”

Marvel: Mais mulheres denunciam Jonathan Majors por agressão
Foto: reprodução/TMZ

Para uma fonte da Variety que trabalha em um projeto com o ator, as mensagens foram um “tiro no pé”. “Parece um filme ruim do Lifetime. Elas basicamente parecem mensagens de textos típicas de uma mulher vítima de abuso.”

Jonathan Majors já está sofrendo as consequências das acusações, como sua retirada do elenco do filme The Man in My Basement com Willem Dafoe e de uma propaganda para o time de beisebol Texas Rangers.

Ele também foi dispensado da agência de talentos Entertainment 360 e pela empresa de relações públicas The Lede Company. A agência teria demitido o ator por “problemas envolvendo o comportamento pessoal do ator”, afirmou um relatório do Deadline. (via IGN Brasil).

Aparentemente, o ator continua com o papel do vilão Kang nos filmes da Marvel, mas existem vários rumores de que ele será demitido do MCU.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.