O Exorcista é um dos maiores sucessos do cinema de toda a história, porem poucas pessoas conhecem a verdadeira história de O Exorcista, quando um jovem garoto sofreu com problemas semelhantes a Regan MacNeil e teve de enfrentar uma longa batalha contra uma suposta possessão demoníaca.
O Exorcista (The Exorcist) – 1973
Sinopse O Exorcista: Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que é também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.
- Veja como está a garota possuída de O Exorcista atualmente
A verdadeira história de O Exorcista
A verdadeira história de O Exorcista aconteceu com um garoto chamado Robbie, que por influência de sua tia costumava brincar com uma tábua Ouija e após a morte da mesma começou a se comunicar com sua “mestre”, logo após isso fatos estranhos começaram a acontecer, como móveis se movendo sozinhos, terríveis pesadelos e todo tipo de atividade paranormal onde o garoto estava.
- Confira a trilha sonora de O Exorcista
Logo após estes fatos os pais do garoto o levaram para testes psiquiátricos e psicotécnicos, que não comprovaram nenhum problema.
Uma possível solução só veio quando a família conheceu o Cardeal O’Boyle, que tinha certeza da possessão demoníaca, sendo que assim que Robbie o conheceu sua personalidade mudou totalmente e uma voz totalmente desconhecida disparou diversos palavrões.
Com a autorização do exorcismo, um ritual foi feito, porem quem levou a pior foi o padre, que com uma mola foi cortado pelo garoto do pulso ao ombro.
Após está tentativa mal sucedida a família se mudou para Saint Louis por pura influência do garoto, que tinha inclusive ferimentos com o nome da cidade.
Na nova cidade um novo padre surgiu, este se mostrando muito capaz e realizando um outro ritual no garoto e pedindo a autorização para o batismo do menino, que em um curto momento de trégua pode ser batizado, dando assim a liberdade do poder de São Miguel Arcanjo e concluindo este ritual com exito e o garoto voltando ao seu estado normal após 4 dias de coma.
E está foi a história real de O Exorcista, que na trama foi retratada no exorcismo de Regan MacNeil interpretada por Linda Blair.
Mais verdadeiras histórias
A verdadeira história de O Exorcismo de Emily Rose
A verdadeira história de O Massacre da Serra-Elétrica
A verdadeira história de Sempre ao Seu Lado
A verdadeira história de À Procura da Felicidade
credo
Deus é mais.
Espero que nada disso aconteça comigo nunca! Nunca! Nunca!