Especial cine trash: O Demônio do Espaço

O Demônio do Espaço (Demonwarp) é um trash de 1988, o décimo filme a ser passado no cine trash, faz uma combinação muito curiosa de alienígenas, zumbis, o pé grande e cenas quentes, usando de humor-negro e cenas algumas vezes sem sentido, este é um trash que se assiste milhares de vezes e nunca se enjoa.

O Demônio do Espaço (Demonwarp) – 1988

Sinopse O Demônio do Espaço: Tão antigo quanto a própria terra, seu mórbido silêncio é enfim rompido num uivo horripilante que atravessa a floresta . Dos abismos entre a luz e as trevas , o Demônio veio marcar seus domínios de pavor com as mais aterrorizantes mutações . Prepare-se para morrer rastejando , tentando escapar a sua fúria , ou então se tornar um deles.

O Demônio do Espaço poster

O filme é um dos melhores já exibidos no cine trash, tem um desenvolvimento agradável, um roteiro que em muitos momentos não faz sentido, mas que se torna um dos charmes deste filme, sem grandes atuações individuais, mas um bom conjunto.

Especial Cine Trash:

O filme foi exibido dia 16 de Fevereiro de 1996 no Cine Trash, uma sexta-feira, as 15h15, na quinta-feira o filme foi Contos da Escuridão.

Filmes do Cine Trash:

1º: Halloween 4

2º: Psycho Cop

3º: A Hora dos Mortos Vivos

4º: O Cérebro (The Brain)

5º: Shakma – A Fúria Assassina

6º: Força Demoníaca

7º: Ghoulies

8º: Nas Sombras da Noite

9º: Contos da Escuridão

Sobre Leonardo Caprara

Fundador do Música e Cinema, em 2012. Jornalista e empreendedor, busca levar o melhor conteúdo para os leitores. Contato: [email protected]

Veja Também!

Filmes de terror 2019: 6 estreias mais aguardadas do gênero para o ano

Para os amantes de filmes de terror, preparamos uma lista especial com alguns dos principais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *