Mulher-Maravilha 3 pode ser produzido por Gal Gadot

Depois do resultado fraco de “Mulher Maravilha 1984” (2021) e da reformulação do universo DC pelas mãos de James Gunn e Peter Safran, muita gente ficou na dúvida se Gal Gadot voltaria a interpretar a amazona nos cinemas. Já surgiram vários rumores de que a atriz teria sido dispensada, assim como Henry Cavill do papel do Superman. Porém, em uma entrevista ao ComicBook.com, Gadot deu esperanças de um terceiro filme da heroína.

“Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha”, afirmou a atriz israelense. “É tão próximo e tão querido ao meu coração. O que eu ouvi de James e Peter é que vamos desenvolver um “Mulher-Maravilha 3” juntos.”

A atriz não deixa explícito se ela poderia ser uma produtora no novo filme, mas a afirmação deixa espaço para especularmos que ela pode ter mais espaço atrás das câmeras em novo longa da heroína.

Qual o futuro da Mulher-Maravilha no novo DCU?

Em fevereiro, o co-CEO da DC Studios, James Gunn, anunciou os planos do novo universo DC, com filmes e séries compondo o primeiro capítulo, que vai se chamar Deuses e Monstros. Entre os planos, estão novos filmes do Superman (que já tem até ator) e do Batman, mas a heroína não tem nenhum projeto anunciado.

A única produção envolvendo a personagem é uma série de TV, que seria focada não nela, mas na ilha de Themiscyra, onde a personagem nasceu. A série original da HBO Max se chamaria “Paradise Lost” (“Paraíso Perdido”) e seria uma história meio Game of Thrones, segundo o próprio James Gunn, sobre a sociedade das Amazonas anos antes do nascimento de Diana.

Gunn também já deu pistas que a personagem poderia ganhar uma série animada, o que parece ainda mais provável com o sucesso de Minhas Aventuras com o Superman (2022-presente). Um usuário do Twitter (via ComicBook.com) postou: “Diana é uma personagem com um elenco tão rico com tanto potencial e histórias intocadas, já passou da hora disso ser explorado. #WonderWomanSérieAnimada.” James Gunn replicou o post e escreveu apenas: “concordo. Trabalhando nisso.”

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.