Meninas Malvadas: saiba como está o elenco hoje, 19 anos após o lançamento

Acredite se quiser, mas já faz 19 anos desde o lançamento de “Meninas Malvadas” (2004). Aproveite o dia 3 de outubro para conferir o filme na Sessão da Tarde da Globo desta terça (5) e para descobrir como está o elenco, quase duas décadas mais tarde.

Lindsay Lohan (Cady Heron)

lindsay lohan
Imagem: reprodução/Grazia e USA Today

Uma das maiores estrelas da Disney dos anos 2000, Lindsay estrelou filmes como “Operação Cupido” (1998), “Sexta-Feira Muito Louca” (2003) e “Herbie – Meu Fusca Turbinado” (2005). Entre os anos 2000 e 2010, Lindsay passou por uma fase complicada, envolvendo passagens pela polícia e problemas com álcool e drogas, sendo vista como uma “garota problema”.

Nos últimos anos, a atriz, atualmente com 37 anos, parece estar em um momento mais tranquilo. Apesar de estar investindo mais em seu lado empresária, ela estrelou o filme da Netflix “Uma Quedinha de Natal” (2022). Este ano, Lindsay teve seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Bader Shammas.

Rachel McAdams (Regina George)

Provavelmente uma das atrizes mais conhecidas da lista, McAdams também esteve em produções como “Diário de uma Paixão” (2004), “Questão de Tempo” (2013) e “Doutor Estranho” (2016). Em 2016, foi indicada ao Oscar pela primeira vez, concorrendo ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por “Spotlight: Segredos Revelados” (2015).

Lizzy Caplan (Janis Ian)

lizzy caplan
Imagem: reprodução/Looper e CelebMafia

A atriz participou de produções diferentes, como o filme de monstro “Cloverfield” (2008), o blockbuster “Truque de Mestre: O 2º Ato” (2016) e a elogiada série “Masters of Sex” (2013-2016), que lhe rendeu uma indicação ao Emmy. Recentemente, ela foi indicada pela segunda vez, pela minissérie “A Nova Vida de Toby” (2022).

Daniel Franzese (Damian)

O ator não chegou a ter outro papel tão relevante quanto o de Damian, mas se tornou um importante defensor da causa LGBTQIAP+ na indústria do entretenimento. Desde 2020, ele apresenta um podcast semanal de comédia, segundo a Who! Magazine.

Lacey Chabert (Gretchen Wieners)

lacey chabert
Imagem: reprodução/ScreenRant e US Weekly

Além de vários papéis como dubladora, a atriz fez vários filmes natalinos para a televisão, como “Natal Entre Vizinhos” (2022) e “O Véu Encantado” (2022).

Amanda Seyfried (Karen Smith)

Outra atriz muito bem-sucedida do elenco, Amanda participou de produções como “Os Miseráveis” (2012), “Mamma Mia! O Filme” (2008) e “Garota Infernal” (2009). Ela foi indicada ao Oscar em 2021 por “Mank” (2020) e venceu um Emmy no ano passado pela minissérie “The Dropout” (2021).

Jonathan Bennett (Aaron Samuels)

jonathan bennett
Imagem: reprodução/Entertainment Weekly

Seu papel mais conhecido continua sendo o de “Meninas Malvadas”, mas ele esteve em produções como “The Holiday Sitter”(2022) e “Blue Call” (2021). O ator usou sua plataforma para promover a causa LGBTQIAP+, e no ano passado se casou com o também ator Jaymes Vaughan (“The Talk”).

Tina Fey (Srta. Norbury)

Roteirista do filme, a comediante Tina Fey já era muito conhecida pelo programa “Saturday Night Live”, assim como os dois próximos nomes da lista. Criou e estrelou a elogiada série de comédia “Um Maluco na TV” (2006-2013), que lhe rendeu seis vitórias no Emmy. Ela vai reprisar seu papel como a professora na nova versão musical de “Meninas Malvadas”.

Tim Meadows (Sr. Duvall)

tim meadows
Imagem: reprodução/IMDb e The Wrap

O ator e comediante participou de “Krapopolis” (2023), “Dream Scenario” (2023), “Os Goldbergs” (2013-2023), entre muitos outros filmes e séries.

Amy Poehler (Sra. George)

A comediante estrelou a sitcom “Parks & Recreation” (2009-2015), dublou a Alegria da animação “Divertida Mente”, entre outros papéis em filmes, séries e até apresentou programas de competição. A parceria com Tina Fey continua firme, já que as duas ex-colegas de “SNL” estão fazendo uma turnê de shows de comédia juntas este ano.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.