Após uma série de fracassos de bilheteria nos cinemas, a Marvel tomou uma decisão que pode ajudar as produções do estúdio nos próximos anos. Com o fim das greves de Hollywood, a empresa decidiu adiar grande parte de seus lançamentos, mantendo apenas Deadpool 3 para 2024.
Desta forma, Capitão América: Admirável Mundo Novo chegará apenas em 14 de fevereiro de 2025. Além disso, Thunderbolts também foi adiado para 25 de julho de 2025, deixando apenas uma estreia do Universo Cinematográfico da Marvel para o próximo ano, fora as novidades no Disney+.
Isso diminuirá a sobrecarga de conteúdo do estúdio, possibilitando que os fãs possam consumir tudo com mais calma. Além disso, essa decisão também lhes permite acompanhar os eventos multiversais do UCM à medida que a franquia avança para a segunda metade da Fase 5.
Outro ponto positivo é que as produções poderão ser desenvolvidas com mais tempo, prezando a qualidade do conteúdo apresentado. Durante um discurso realizado no Town Hall da Disney na última terça-feira (29), o CEO da empresa, Bob Iger, ressaltou que desta vez eles estão comprometidos com a qualidade em vez da quantidade.
Consequentemente, a situação gera mais um ponto positivo, que é ajudar com a fadiga com o conteúdo de super-heróis. Isso certamente diminuirá parte da negatividade que cerca o gênero, fazendo com que o público possa se envolver melhor com lançamentos futuros.
Mais sobre Deadpool 3, o próximo filme da Marvel
Dirigido por Shawn Levy, Deadpool 3 está com sua data de estreia marcada para o dia 26 de julho de 2024 e é o terceiro filme da franquia do anti-herói tagarela vivido por Ryan Reynolds. Este será o primeiro filme do personagem desde a aquisição da Fox pela Disney, portanto o primeiro oficial do UCM.
A Marvel garantiu que o filme seguirá nos moldes dos dois primeiros, sendo recomendado apenas ao público mais maduro. Quanto à trama, poucos detalhes foram revelados, mas há rumores de que o anti-herói causará problemas nas linhas temporais, tendo que lidar com a “vigilância” da Autoridade de Variação Temporal (AVT).
No elenco, além de Reynolds, nomes como Morena Baccarin, Brianna Hildebrand, Stefan Kapičić, Shioli Kutsuna, Karan Soni e Leslie Uggams são aguardados para retornar. Entre as novidades, Hugh Jackman retorna ao papel de Wolverine e Emma Corrin estreia como a ameaça do longa.
A atriz Jennifer Garner vinha sendo citada como parte do elenco, reprisando seu papel como a heroína Elektra, papel que ela interpretou no filme Demolidor, estrelado por Ben Affleck em 2003. Entretanto, como de costume de artistas envolvidos com produções do estúdio, ela desconversou, em entrevista ao portal Collider.
Aleluia rsrs eles podiam aproveitar e desistir de lançar séries também, ia ser bem mais fácil de acompanhar o universo