Emma Corrin, de The Crown, que estará em Deadpool 3 achava Marvel muito confusa

[A linguagem neutra está sendo utilizada no texto para falar sobre Emma Corin, uma pessoa não binária que pede para ser tratade pelos pronomes elu/delu]

O atore Emma Corrin, que brilhou no papel da jovem Diana, Princesa de Gales na série The Crown da Netflix, foi confirmade como antagonista do aguardadíssimo novo filme do MCU, Deadpool 3, que traz de volta o icônico e irreverente personagem vivido por Ryan Reynolds.

Corrin comentou estar muito animade para o trabalho em entrevista concedida à revista Empire antes da greve dos atores. Porém, na mesma ocasião, elu revelou que precisou da ajuda do diretor Shawn Levy para entender o MCU quando aceitou o papel.

“Eu tinha ouvido falar do projeto, mas, como é típico da Marvel, eles não podiam me contar nada sobre ele. Absolutamente nada. Nadinha. Então eu encontrei o Shawn pensando, ‘Eu não faço ideia do que é isso’”, revelou o atore.

Corrin explicou para o cineasta que seu conhecimento é muito básico, afinal, elu assistiu apenas alguns filmes, como Homem-Aranha e Pantera Negra.

“Eu assisti Homem-Aranha e Pantera Negra. Eu falei, ‘Olha, você vai ter que me colocar a par disso’. É um mundo tão intrincado. Tem tantas coisas, é muito confuso. Toda a linguagem e as referências, e essa pessoa é parente daquela pessoa que fez isso, e essa pessoa voltou e essa pessoa está morta… é incrível”, comentou Corrin.

Mesmo com a dificuldade para entender o funcionamento do universo cinematográfico, Corrin disse entender a paixão do público pelo MCU e que se sente muito feliz em poder integrar este universo.

“É um fenômeno e fico muito feliz de fazer parte disso. Especialmente de Deadpool, porque amo o fato de ser um filme autoconsciente e crítico de seu próprio funcionamento”, concluiu.

Mais sobre Deadpool 3

Até o momento, pouquíssimos detalhes foram revelados sobre o novo filme do anti-herói politicamente incorreto da Marvel. Sabe-se apenas que Hugh Jackman retornará para viver Wolverine mais uma vez, 6 anos após sua despedida em Logan (2017).

Ryan Reynolds também retorna como Deadpool, o mercenário letal e desbocado, e é acompanhado por nomes como Morena Baccarin, Brianna Hildebrand, Leslie Uggams, Karan Soni e Shioli Kutsuna. Emma Corrin integra as novidades no elenco no papel do antagonista do filme.

A atriz Jennifer Garner também fará parte do elenco, reprisando seu papel como a heroína Elektra do filme Demolidor, de 2003. Deadpool 3 está previsto para chegar aos cinemas em 3 de maio de 2024.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.