10 filmes que devem ser prioridade com o fim da greve dos atores

Depois de 118 dias de paralisação, a greve dos atores chegou ao fim esta semana, após o sindicato dos atores estadunidenses, o SAG-AFTRA, estabelecer um novo acordo com a AMPTP, que representa os grandes estúdios de Hollywood. Com o final da greve, várias produções devem retomar suas gravações em breve, e os estúdios já vão colocar seus atores para divulgar as novidades nos cinemas.

Confira dez filmes que voltam ao set de filmagens com o fim da greve dos atores

1. “Deadpool 3” – 3 de maio de 2024

Péssima notícia sobre Deadpool 3
Foto: reprodução/Universo Reverso

O diretor Shawn Levy (“O Projeto Adam”) já declarou que metade do longa já foi filmada, mas também demonstrou incerteza se o filme vai conseguir estar pronto até a data de estreia inicial. Ainda não revelados detalhes da sinopse, mas o filme vai reunir Deadpool (Ryan Reynolds) e Wolverine (Hugh Jackman) nas telonas pela primeira vez.

2. “Mufasa: The Lion King” – 5 de julho de 2024

Após o sucesso estrondoso do live-action de “O Rei Leão” (2019), segunda maior bilheteria daquele ano, a Disney anunciou um spin-off focado em Mufasa, mais uma vez com investimento pesado em efeitos visuais.

3. “Bad Boys 4” – 14 de junho de 2024

Bad Boys 4 é confirmado com ÓTIMA notícia sobre protagonistas
Foto: Reprodução/Netflix

Martin Lawrence e Will Smith vão retornar como a dupla icônica de policiais após o sucesso do terceiro filme em 2020. A produção tinha sido suspensa em julho, com a greve.

4. “Twisters” – 19 de julho de 2024

O remake do filme de 1996 já tinha começado a ser gravado em maio deste ano, e as filmagens devem ser retomadas em breve. Segundo o The Hollywood Reporter, a equipe acredita que vai conseguir terminar o filme a tempo dele estrear no verão do ano que vem.

5. “Os Fantasmas se Divertem 2” – 6 de setembro de 2024

jenna ortega winona ryder os fantasmas se divertem 2
Imagem; reprodução/People

O diretor Tim Burton já declarou que a continuação do clássico de 1988 está “99% pronta”. Michael Keaton e Winona Ryder reprisam seus papéis como Beetlejuice e Lydia, e Jenna Ortega (“Wandinha”) interpreta uma nova personagem.

6. “Venom 3” – 8 de novembro de 2024

A produção tinha começado em junho, mas foi interrompida, obrigando a Sony a adiar a estreia de julho de 2024 para novembro do mesmo ano.

7. “Gladiador 2” – 22 de novembro de 2024

filmes sobre o império romano gladiador
Foto: reprodução/Olhar Digital

Depois de mais de 20 anos, o clássico de Ridley Scott vai ganhar uma continuação, desta vez, estrelada por Paul Mescal (“Aftersun”). As filmagens começaram um mês antes da greve. 

8. “Wicked” – 27 de novembro de 2024

A primeira parte da aguardada adaptação do musical da Broadway tem apenas poucos dias restantes para ser concluída, segundo o diretor Jon M. Chu (“Podres de Ricos”).

9. “Sonic: O Filme 3” – 20 de dezembro de 2024

Vai ter Sonic 3? Data de estreia e detalhes
Foto: reprodução/Cômodo Nerd

O filme continuou sua produção durante a greve trabalhando nos personagens não-humanos da trama, mas os dubladores ainda terão que gravar suas partes. Ainda assim, parece muito provável que o filme consiga manter sua data de estreia em dezembro.

10. “Missão Impossível 8” – 23 de maio de 2025

Mesmo com o resultado um pouco decepcionante de “Missão: Impossível – Acerto De Contas: Parte 1”, o oitavo filme da franquia está confirmado para 2025.

Fonte: ScreenRant.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.