Jenna Ortega exigiu valor milionário para participar de Pânico 7

Após a demissão de Melissa Barrera, a atriz Jenna Ortega foi o mais recente desligamento da franquia Pânico. Mas, diferente de Barrera, a demissão da atriz de Wandinha foi uma decisão da própria estrela. Segundo o portal The Hollywood Reporter, a produção recusou um aumento de salário à Ortega.

Com sua carreira em ascensão, principalmente após o sucesso da série spin-off da personagem de A Família Addams da Netflix, a atriz teria exigido um pagamento proporcional ao status dela que, segundo fontes do portal, o valor girava em torno de US$ 10 milhões.

Nos dois primeiros filmes estrelados por Ortega, ela recebeu cerca de US$ 1 milhão. Entretanto, sua equipe agora quer projetos com pagamentos significativos, algo pelo qual a franquia não é conhecida. Afinal, a atriz Neve Campbell, que interpretou a protagonista original, teve problemas pelo mesmo motivo.

O caso de Campbell pode ter influenciado a decisão da produtora Spyglass em não fechar um acordo com Ortega, uma vez que, mesmo sem o retorno da atriz original, Pânico 6, o mais recente filme da franquia, representou mais um grande sucesso.

O chefe do estúdio, Gary Barber, descrito como tendo um senso comercial astuto, supostamente declarou que nem as estrelas nem os grandes salários são essenciais para a franquia, disse uma fonte ao THR. “Ela não precisava de Neve, ela não precisa de Jenna”.

Qual será o futuro da franquia Pânico?

Apesar da suposta declaração do CEO da Spyglass, Pânico 7 seria a conclusão de uma suposta trilogia focada nas irmãs Sam e Tara Carpenter, vividas respectivamente por Barrera e Ortega. Com a saída das duas atrizes do elenco, o filme precisará ser totalmente repaginado.

Com a saída de Ortega, a equipe criativa precisou fazer grandes alterações, mas, até a confirmação de seu desligamento definitivo, havia ainda uma esperança de que ela pudesse fazer algum tipo de participação especial. Portanto, de acordo com indivíduos envolvidos no projeto, a mudança será mais brusca.

A dupla James Vanderbilt e Guy Busick, roteiristas das duas sequências anteriores, estão trabalhando em um novo roteiro para apresentar aos cineastas. Há informações de que alguns cenários e personagens serão preservados, mas agora a franquia está em busca de novos protagonistas. Para os produtores, nomes como Patrick Dempsey, Courteney Cox e até mesmo Neve Campbell são opções.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.