Os atores cotados para substituir Jenna Ortega em Pânico

A franquia “Pânico” levou dois golpes na última semana com o anúncio das saídas de Melissa Barrera e Jenna Ortega do sétimo filme. As duas interpretavam as irmãs Carpenter, protagonistas do quinto (2022) e sexto filme (2023), considerados responsáveis por revitalizar a série slasher. Segundo a Variety, os produtores estão em busca de rostos conhecidos da franquia para suprir a falta das atrizes.

Uma das possibilidades seria o retorno de Neve Campbell como a protagonista Sidney Prescott. A atriz participou do quinto filme, mas não aceitou fazer parte do sexto após disputas salariais. Outro nome considerado pelo estúdio seria o de Patrick Dempsey (o Derek de “Grey’s Anatomy”), que teve um papel de destaque em “Pânico 3” (2000), mas não retornou à série desde então.

A Variety destaca que os dois atores ainda não começaram a negociar participações no filme.

pânico Neve Campbell Patrick Dempsey
Imagem: reprodução/Deadline e IMDb

James Vanderbilt e Guy Busick, que escreveram “Pânico” 5 e 6, já estão trabalhando em um novo roteiro da produção, até então prevista para 2025.

Por que Jenna Ortega saiu de “Pânico 7”?

De acordo com a Variety, a atriz precisou sair do projeto por causa de conflitos de agenda com as gravações da segunda temporada de “Wandinha” (2022-presente). Além de estrelar a série da Netflix, Ortega também entrou para o time de produtores na nova temporada.

Aparentemente, a saída dela não teve nada a ver com a de Melissa Barrera, que foi demitida após fazer posts em suas redes sociais sobre a questão Israel/Palestina demonstrando apoio à Palestina e acusando o Estado de Israel de “genocídio e limpeza étnica”. A produtora do filme, a Spyglass Media Group, enviou um comunicado para a Variety afirmando que “não toleram antissemitismo ou incitação de ódio de qualquer forma”.

O diretor de “Pânico 7”, Christopher Landon (“Freaky: No Corpo de um Assassino”), fez um post no X (Twitter) sobre um assunto. “Tudo é uma m**rda. Parem de gritar. Isso não foi uma decisão minha”. A postagem já foi deletada.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.