Guitarrista de famosa banda metal revelou que colegas não falavam com ele

O guitarrista Mick Mars, mais conhecido por ter participado da banda de metal Mötley Crüe, deu uma entrevista recentemente para a Rolling Stone, em que afirmou que nunca mais quer falar com ninguém do grupo.

Um dos cofundadores do grupo, Mars tocou com a banda por mais de 40 anos. Há anos, o guitarrista luta contra a espondilite anquilosante, uma doença crônica que provoca dores intensas e limita seus movimentos. Mesmo com o grupo parecendo, pelo menos publicamente, disposto a lidar com as limitações de Mars, esse apoio era muito limitado.

“Ninguém falou comigo em 2022″, afirmou Mars. “Por boa parte do tempo, parecia que eu estava tocando sozinho. Sabe como você estar em uma multidão de pessoas e ainda se sentir sozinho? É assim que eu me senti durante toda a turnê. Eu me senti usado, triste e inferior. Quando nós tocamos no último show, eu me senti aliviado. Muita da pressão tinha ido embora. Mas eu estava emocionalmente ferido. Não eram apenas feridas rasas. Eram profundas, o tipo que você não consegue superar”.

O guitarrista do grupo revelou que a última vez que os membros do grupo falaram com ele foi em 2019, na estreia do filme biográfico The Dirt – Confissões do Mötley Crüe. Por Mick Mars, essa pode continuar sendo a última vez que eles se falaram.

“Eu acho que todos nós estaríamos ok com isso”, afirmou o guitarrista. “E não quero dizer só eu com eles. Quero dizer entre eles mesmos. Não planejo ter um funeral. Se eu tivesse, acho que talvez eles apareceriam apenas por cortesia”.

Mick Mars está processando o Mötley Crüe

Em 2022, após o fim da turnê do grupo, Mars anunciou sua aposentadoria dos palcos, por causa da sua doença. Porém, o Mötley Crüe anunciou que ele estava saindo da banda. O guitarrista está processando o grupo, alegando que foi expulso por decidir se aposentar dos palcos e que parte dos seus lucros como um dos fundadores do grupo teria sido roubada (via Rolling Stone).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.