Mötley Crüe e Def Leppard no Brasil: Bandas anunciam show em São Paulo em 2023

As clássicas bandas de Hard Rock Mötley Crüe e Def Leppard virão ao Brasil em 2023 com sua turnê The World Tour. Recentemente, as duas gigantes bandas rodaram a América do Norte pela bem-sucedida The Stadium Tour, que contou também com shows do Poison e Joan Jett & The Blackhearts, além da abertura do estreante Classless Act.

Produzida pela Live Nation, a nova turnê começa a partir do dia 18 de fevereiro de 2023 na Cidade do México. A ideia é fazer uma grande quantidade de shows pela América Latina antes de seguir para a Europa em maio.

No Brasil, a The World Tour passaria por São Paulo no dia 07 de março, no Allianz Parque, dia 09 de março por Curitiba, no Estádio Couto Pereira, e no dia 11 de março por Porto Alegre, na Arena do Grêmio. Porém, os shows que aconteceriam em Curitiba e Porto Alegre foram cancelados. Segundo o comunicado postado no site da Eventim, os shows foram cancelados pelo promotor responsável.

Para o show de São Paulo, a venda para o público geral começou no dia 25 de outubro às 10h online e 11h nas bilheterias oficiais. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros, estarão disponíveis online via Eventim e nas bilheterias oficiais.

Mudanças nos shows

Além da ausência do Poison e de Joan Jett and the Blackhearts, que estiveram na The Stadium Tour e dos recentes cancelamentos de duas datas, os shows das bandas por aqui trarão algumas mudanças. As principais estão relacionadas ao Mötley Crüe.

A última data da América do Norte, em 9 de setembro, em Las Vegas, marcou o último show de Mick Mars com a banda. O guitarrista luta há décadas contra uma forma de artrose chamada espondilite anquilosante, que dificulta seus movimentos e causa dores.

 A partir das próximas datas, incluindo os shows no Brasil, quem assume a guitarra do Mötley Crüe é John 5 (ex-Rob Zombie, Marilyn Manson, David Lee Roth).

Até o momento, foi informada a seguinte ordem dos shows: Em São Paulo, o Crüe tocará antes, às 19h30, e o Def Leppard iniciará seu set depois, às 21h30. Haverá também uma atração de abertura às 18h15, mas não se sabe quem ocupará a vaga.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

#Adsense