George Clooney sobre voltar a interpretar o Batman: “Não há drogas suficientes no mundo”

Em uma segunda tentativa de produzir um filme do Batman “mais familiar”, o diretor Joel Schumacher dirigiu Batman & Robin, lançado em 1997, que, apesar de estrear no topo das bilheterias e conseguir recuperar seu orçamento, tornou-se um dos maiores fracassos da franquia do herói.

Neste período, o manto do Homem Morcego foi assumido pelo astro George Clooney, galã de Hollywood que brilhou em produções como o drama Plantão Médico e o terror Um Drink no Inferno, no lugar de Val Kilmer, que chegou a ser considerado um dos problemas do filme anterior.

Independente dos resultados do filme, quando o recente The Flash anunciou que traria em seu elenco participações especiais como o Superman de Nicolas Cage e o Batman de Michael Keaton, muitos fãs da DC esperavam ainda mais retornos, incluindo o de Clooney, que apareceu apenas como Bruce Wayne.

image 106
George Clooney em The Flash

E em entrevista recente ao portal Entertainment Tonight, divulgando seu filme The Boys in The Boat, Clooney “bateu o martelo” de forma bem-humorada sobre um possível retorno ao papel do herói, alegando que não há “drogas o suficiente no mundo” para que ele volte a interpretar o Batman.

Entretanto, o ator também brincou com a situação, alegando que não apareceu trajado como o herói pois seu traje não era o original de 1997, com os mamilos salientes, que também apareceram nos trajes do Robin de Chris O’Donnell e da Batgirl de Alicia Silverstone.

“Na verdade, eu disse: ‘Onde estão meus mamilos de borracha?’ E eles perguntaram: ‘Podemos fazer isso sem os mamilos de borracha?’ Eu pensei, ‘Bem, não é realmente o meu Batman, é?’”, brincou Clooney.

Mais sobre Batman & Robin, o filme do “Bat-Clooney”

Mesmo sendo considerado o filme que “enterrou a franquia”, sendo o quarto e último filme do Homem Morcego até o lançamento de Batman Begins em 2005, com o tempo, Batman & Robin se tornou um “clássico cult”, sendo lembrado com carinho por muitos fãs.

A trama acompanha a dupla dinâmica enfrentando uma nova dupla de vilões, sendo eles a sedutora ecoterrorista Hera Venenosa e o maníaco cientista Mr. Freeze. Para ajudá-los a livrar Gotham City das garras da terrível dupla, eles contarão com a ajuda de mais uma heroína, a Batgirl.

Além do trio de heróis formado por Clooney, O’Donnell e Silverstone, o elenco do filme também conta com nomes como Uma Thurman, Arnold Schwarzenegger, Michael Gough, Pat Hingle e Robert “Jeep” Swenson. O filme está disponível através da HBO Max. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.