Filme sobre a vida de Michael Jackson começa a ser filmado e produtor afirma: “vida muito complicada”

Dentre as diversas cinebiografias sobre artistas da música já apresentadas, possivelmente uma das mais aguardadas é a de Michael Jackson. Afinal, além de ser um ícone internacional, que se tornou conhecido como “o Rei do Pop”, a vida do cantor sempre foi rodeada de mistérios intrigantes.

Dirigido por Antoine Fuqua, o filme que narrará a trajetória de um dos mais importantes nomes da música pop internacional já teve suas gravações iniciadas, mas é provável que só seja lançado a partir de 2025. Contudo, o produtor Graham King adiantou alguns detalhes para os fãs.

Durante a apresentação da Lionsgate no evento CinemaCon, que reuniu diversos donos de cinemas para apresentar as novidades que virão pela frente, King revelou que o filme não será unilateral e abordará o legado “complicado” de Jackson em sua trama.

“Bem, pessoal, há cinebiografias e há ‘Michael Jackson’. Um enigma cheio de excentricidades, talento eletrizante, sem dúvida o artista mais famoso que já percorreu o planeta. e ainda assim, por trás da verdade implacável, das acusações e dos holofotes ofuscantes da mídia, ele era simplesmente um homem. Um homem que viveu uma vida muito complicada. O filme vai abordar tudo isso”, revelou o produtor.

Elenco e detalhes sobre a cinebiografia de Michael Jackson

Contando com roteiro de John Logan, indicado ao Oscar por seu trabalho em Gladiador, a cinebiografia Michael, promete se aprofundar na história de Michael Jackson, abordando toda a trajetória do astro falecido em 2009. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Para o papel de Michael, o escolhido foi o cantor em ascensão Jaafar Jackson. Jaafar é sobrinho do Rei do Pop, sendo ele filho de Jermaine Jackson, o quarto filho da família Jackson e ex-integrante do The Jackson 5, grupo surgido em 1964 que reunia Michael e todos os irmãos.

image 64
La Toya Jackson e o sobrinho, Jaafar

O filme havia sido anunciado em 2019, mas conforme não ocorriam atualizações sobre o projeto, acreditava-se que ele teria sido engavetado. Porém, a Lionsgate, junto de Graham King, decidiu dar continuidade à produção, e Michael está agendado para 18 de abril de 2025.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.