Estrela de Barbie teve que pular de prédio de 12 andares para novo filme

Ryan Gosling, que roubou a cena como o Ken em “Barbie” (2023), está em um novo filme prestar a chegar nos cinemas: “O Dublê“. Para interpretar um dublê, o ator teve que encarar um de seus medos na hora de fazer um pouco das suas próprias acrobacias.

“Eles me jogaram de um prédio de 12 andares e eu tenho medo de altura”, revelou Gosling em entrevista para a People durante a estreia do longa. Ele faz algumas outras cenas sem o uso de dublê, mas brincou que ficaria feliz se pudesse dizer que usou dublês em todas as cenas.

Porém, neste filme, como ele está interpretando um dublê, era “importante” que ele fizesse pelo menos algumas das sequências de ação. “Isso me ajudou a entender em um nível menor o que [os dublês] fazem todos os dias.”

O diretor do filme, David Leitch (“Trem-Bala”), que começou sua carreira com dublê, explicou que, ao fazer esse filme, que é uma carta de amor para a profissão, eles exploraram algumas técnicas à moda antiga. “Quedas altas em airbags, e pular de um carro o mais rápido que podíamos, e rolar um carro tantas vezes quanto pudéssemos”, comentou em entrevista à Vanity Fair.

Saiba mais sobre “O Dublê”, novo filme de Ryan Gosling

“Ele é um dublê e, como todos na comunidade de dublês, faz as cenas mais arriscadas de explosão, tiroteio, incêndios, perseguição e acidentes de carro, quedas das mais altas janelas, tudo para nos divertir. Mas agora, depois de um grave acidente que quase acabou com sua carreira, esse herói anônimo das produções de cinema precisa descobrir o paradeiro de um astro de cinema desaparecido, desmascarar uma conspiração e tentar reconquistar o amor de sua vida enquanto ainda faz seu trabalho diário. O que poderia dar errado?” (sinopse divulgada pela Universal Pictures).

Comandado por Gosling, o elenco ainda conta com as indicadas ao Oscar Emily Blunt (“Oppenheimer”) e Stephanie Hsu (“Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo), Winston Duke (“Pantera Negra”), Aaron Taylor-Johnson (“Trem-Bala”) e Hannah Waddingham (“Ted Lasso”).

“O Dublê” chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de maio.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.