Ed Sheeran revela condição para se apresentar no Super Bowl
Para muitos artistas, ter a oportunidade de se apresentar no Super Bowl é um momento de auge na carreira, mas o britânico Ed Sheeran revelou em uma participação no podcast de Andy Cohen que não aceitaria fazer o show caso fosse convidado.
Para Sheeran, o show do intervalo do Super Bowl é uma “coisa estadunidense” e o estilo dele não combina com o evento. “Eu não tenho ‘pizzazz'” (mistura de brilho e estilo), afirmou o cantor, relembrando outros nomes que já se apresentaram no evento, como Michael Jackson, Beyoncé, Lady Gaga e Rihanna.
“Eu não sou desse jeito. Não vou ter dançarinos no palco. Não vou ter fogos de artifício e etc. […] Simplesmente não consigo, esse não sou eu”, declarou o músico de 32 anos. “Também acho que ninguém quer que eu faça o Super Bowl”.
As apresentações de Sheeran costumam focar em um lado mais acústico, com o cantor tocando violão sem grandes coreografias, nem mudanças de figurino ou cenário. O cantor de “Shape of You” disse que o único jeito dele estar no show do Super Bowl seria como uma participação especial, algo que já aconteceu em edições anteriores.
Quem vai se apresentar no próximo Super Bowl?
A próxima edição do evento será em fevereiro de 2024 e o nome que irá suceder a apresentação de Rihanna ainda não foi revelado.
Segundo o The Daily Mail, a cantora Lizzo estava sendo considerada para o evento, mas foi eliminada da lista após as denúncias de ex-dançarinas de abuso no ambiente de trabalho, incluindo assédio sexual e até gordofobia.
O HITS Daily Trouble publicou que a cantora Taylor Swift chegou a ser convidada para subir ao palco do Super Bowl, mas recusou a apresentação. Nos quatro dias anteriores ao evento, Taylor tem apresentações marcadas da The Eras Tour no Japão.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.