O dia em que Taylor Swift, Ed Sheeran e Hozier se esconderam da polícia em um banheiro

Quando você é famoso, uma coisa é certa: você terá inúmeras histórias inusitadas para contar. Hozier, o cantor do hit Take Me To Church, não é nenhuma exceção, tendo ficado preso em um banheiro com Taylor Swift e Ed Sheeran.

O encontro bastante aleatório aconteceu após os Grammys de 2015, durante uma festa na casa do produtor Mark Ronson. Ed Sheeran e Taylor Swift revelaram mais detalhes sobre o encontro em fevereiro daquele ano, ao participar do programa BBC Radio 1 Breakfast Show, com o apresentador Nick Grimshaw.

“Nós estávamos em uma festa no quarto de Mark Ronson e então a polícia chegou e acabou com tudo”, disse Sheeran. Taylor Swift continuou e deu mais detalhes:

“Aquilo fez com que nos sentíssemos muito descolados. Tivemos que nos esconder no banheiro. Havia cerca de quarenta pessoas. Agarrei o Ed e disse, ‘A polícia está aqui, vem comigo!’ Eu nunca achei que eu seria a pessoa falando aquilo.”

Hozier estava na festa com Taylor Swift e Ed Sheeran

Na sequência da entrevista, Ed Sheeran revelou que quando se esconderam, perceberam que Hozier estava no mesmo aposento. “Hozier estava parado atrás da porta e eu nem percebi. Eu abri e ele estava ali, simplesmente parado”, disse o cantor.

Swift reforçou, ainda, a estatura do músico irlandês. “Ele [Hozie] é um cara alto, então ver ele parado atrás da porta foi uma visão peculiar. Muitas coisas estranhas aconteceram naquela noite.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.