Confirmado o lançamento de 3 séries da Marvel em 2024

Depois de alguns anos com um lançamento depois do outro, a Marvel foi obrigada a pisar no freio em 2024 – tanto por causa das greves de Hollywood quanto por causa das decepções de bilheteria. A Casa das Ideias vai lançar apenas um filme no ano que vem, “Deadpool 3“, mas o universo das séries será um pouco mais movimentado. Confira as três séries da Marvel que serão lançadas em 2024:

“Echo”

A personagem interpretada por Alaqua Cox em “Gavião Arqueiro” (2021) vai ganhar uma série própria, a primeira da Marvel a ser protagonizada por uma atriz nativo-americana. Após os acontecimentos de “Gavião Arqueiro”, em que Echo estava em busca de vingança pela morte do seu pai, ela precisa se reconectar com sua família e confrontar seu passado para seguir em frente.

Outra novidade é que “Echo” não será indicada para menores de idade, no mesmo modelo das séries da Marvel da Netflix, como “Demolidor” (2015-2018) e “Jessica Jones” (2015-2019). Aliás, já foi revelado que o Demolidor (Charlie Cox) vai fazer uma aparição na série.

Todos os episódios de “Echo” estreiam no Disney+ e na Hulu no dia 10 de janeiro de 2024.

“Agatha: Os Diários do Darkhold”

A vilã de “WandaVision“, Agatha Harkness (Kathryn Hahn), é mais uma personagem que ganhou seu próprio spin-off. A série já foi definida como uma espécie de “segunda temporada de ‘WandaVision'”. O elenco também conta com Debra Jo Rupp (“That ’70s Show”), Patti LuPone (“Beau Te Medo”), Aubrey Plaza (“Parks and Recreation”) e Joe Locke (“Heartstopper”).

A série ainda não tem uma data de estreia. 

agatha coven of chaos
Foto: reprodução/Game Arena

“X-Men ’97”

Após 26 anos de espera, os fãs da série animada “X-Men” (1992-1997) vão poder ver uma sequência da animação. A nova série não será parte oficial do MCU oficial, então você nem precisa acompanhar o universo Marvel para curtir a produção. Além do retorno de personagens amados, como Jean Grey, Wolverine, Magneto e Jubileu, o elenco de heróis conta com novidades: Cable, Bishop, Noturno e Ameaça Solar.

Assim como “Agatha”, “X-Men ’97” ainda não tem uma data de estreia anunciada.

Fonte: ScreenRant.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.