Chefão da Marvel traz péssima notícia sobre Homem de Ferro

Ps: essa notícia pode ser muito ruim para alguns leitores e muito boa para outros. Recentemente, uma matéria da Variety sobre os bastidores da Marvel deixou muitos fãs chocados ao afirmar que o estúdio estava considerando trazer os Vingadores originais de volta, incluindo ressuscitar o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. e a Viúva Negra de Scarlett Johansson. Porém, o chefão do MCU, Kevin Feige, desmentiu os rumores.

Em uma entrevista para a Vanity Fair, Feige afirmou que eles não irão trazer de volta o personagem, que teve uma morte impactante em “Vingadores: Ultimato” (2019). “Nós vamos manter aquele momento e não tocar naquele momento de novo”, declarou o executivo. “Nós trabalhamos muito duro por muitos anos para chegar naquele momento, e nunca iríamos querer fazer para desfazer aquilo magicamente de qualquer jeito”.

Um dos diretores de “Ultimato”, Joe Russo, revelou que o ator estava relutante até em refazer um diálogo e participar de filmagens adicionais do filme. “Nós já tínhamos dito despedidas cheias de lágrimas no último dia de gravações. Todo mundo tinha seguido em frente emocionalmente”, comentou o diretor. “Nós prometemos para ele que seria a última vez que faríamos ele fazer isso”.

Marvel não queria contratar Downey Jr. para “Homem de Ferro”

Robert Downey Jr. foi o primeiro protagonista do MCU, estrelando o sucesso “Homem de Ferro” em 2008, e, durante cerca de dez anos, foi o principal rosto do universo Marvel. Kevin Feige elogiou o ator por criar uma atmosfera de coleguismo com o resto do elenco. “Nós costumávamos brincar e dizer que Robert era o chefe do departamento de atuação porque todo mundo se inspirava nele”.

O ator se tornou uma peça essencial no MCU, mas quase que a história foi bem diferente. Kevin Feige e o diretor Jon Favreau queriam contratar o ator logo de cara, mas os executivos da Marvel estavam inseguros. Segundo Feige, os executivos estavam “nervosos” em colocar todas as suas fichas em alguém que já tinha tido problemas com a Justiça no passado.

Durante boa parte dos anos 90 e começo dos anos 2000, Downey Jr. foi considerado um “ator problema” por causa dos seus problemas com o vício em drogas e álcool, que até levaram o ator a ser preso.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.