Como estão Jennifer e Marissa de Quilos Mortais hoje? O que aconteceu com elas?

O 14ª da 6ª temporada de “Quilos Mortais” foi um dos mais marcantes do reality show, intitulado como “A História de Jennifer e Marissa”, contou a história da dupla de mãe e filha, que juntas vão deixar todas as dificuldades de lado para buscar uma melhoria de saúde com a perda de peso.

Jennifer começou a ter problemas contra a obesidade após o nascimento do seu segundo filho, o qual teve que ser dado para adoção, após um caso nas costas do pai abusivo de Marissa, que tinha vício em drogas e fez com que os filhos tivessem que ser criados pela avó.

Marissa foi estuprada aos 14 anos de idade e teve problemas pessoais com seu pai, o que desencadeou um trauma eterno em sua vida e fez com que causasse a obesidade, que chegou a pesar 573 libras, cerca de 259,9 quilos. Já sua mãe, Jennifer, chegou a pesar 288,4 quilos.

No final do episódio Marissa, que passou por uma cirurgia gástrica, perdeu 105 quilos, chegando a pesar 154,9 kg. Jeniffer fez o procedimento de gastrectomia, perdendo 90 quilos, ainda pesando na cada dos 200 quilos ao final do episódio.

A seguir, confira um teaser do episódio “A História de Jennifer e Marissa”:

Atualmente, Jennifer e Marissa estão assim, confira as fotos:

image 80

Premissa de “Quilos Mortais”

Em sua premissa, o programa da TLC traz diversas histórias em cada um dos episódios, contando o seguinte, confira:

“Cada episódio segue um ano na vida de uma pessoa morbidamente obesa (que começa o episódio pesando cerca de 600 libras) e suas tentativas de reduzir o seu peso para um nível saudável, geralmente com a ajuda de uma cirurgia bariátrica realizada pelo cirurgião Younan Nowzaradan, de Houston, Texas. Nowzaradan (apelidado de Dr. Now) possui uma clínica de destaque localizada no 4009 Bellaire Boulevard, em Houston e cirurgias são realizadas na Fundação Cirúrgica de um Hospital de Houston.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.