Como está Tamy de Quilos Mortais hoje?

Tamy Lyn Murrell, participante do reality show “My 600-Lb Life” (Quilos Mortais, no Brasil) em sua 6ª temporada, em 2018, onde entrou pesando 268 quilos, revelando ter passado por diversos traumas, os quais acabaram a motivando para começar o processo de emagrecimento, com a ajuda do Dr. Nowzaradan durante seu episódio.

Em depoimento no episódio, Tamy Lyn desabafou o seguinte sobre o que acontecia com durante os dias e os malefícios do peso, confira:

“Meu peso está colocando uma pressão intensa no resto do meu corpo. Minha barriga está caindo cada vez mais e parece que estou sempre desequilibrada. Viver no meu corpo é miserável. A primeira coisa que acontece todas as manhãs é que eu levanto da cama e meu estômago quase bate no chão. Fica lá balançando.”

Na sua trajetória de muitos anos, Tamy conseguiu perder 111 quilos, mudando seu estilo de vida de uma pessoa sedentária, para mais ativa. A seguir, confira a mudança que aconteceu com Tamy Lyn desde a sua aparição no reality show:

image 32

Conheça a premissa de “Quilos Mortais” (2012-presente)

Produzida originalmente pela emissora TLC, o reality show “Quilos Mortais” conta com a seguinte premissa em sua primeira temporada, confira:

“Cada episódio segue um ano na vida de uma pessoa morbidamente obesa (que começa o episódio pesando cerca de 600 libras) e suas tentativas de reduzir o seu peso para um nível saudável, geralmente com a ajuda de uma cirurgia bariátrica realizada pelo cirurgião Younan Nowzaradan, de Houston, Texas. Nowzaradan (apelidado de Dr. Now) possui uma clínica de destaque localizada no 4009 Bellaire Boulevard, em Houston e cirurgias são realizadas na Fundação Cirúrgica de um Hospital de Houston.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.