As melhores séries para assistir enquanto corre na esteira

Para muitas pessoas, é quase impossível se concentrar em apenas uma coisa por vez, até mesmo fazendo exercícios físicos. Pensando nessas pessoas, o MovieWeb separou algumas séries ideais para assistir enquanto você corre na esteira.

Grey’s Anatomy” (2005-presente)

grey's anatomy
Foto: reprodução/Redação Online

Com 19 temporadas com mais de 20 episódios cada, a série médica pode te acompanhar durante vários dias na academia. Além disso, o fato da produção contar com vários personagens, sendo quase uma “novela médica”, facilita a vida do espectador, já que você não precisa prestar atenção 100% do tempo para compreender a história.

Casamento às Cegas: Brasil” (2021-presente)

Este reality parte de uma premissa muito divertida. Vários solteiros são colocados em um ambiente em que conversam em duplas até casais serem formados e rolar um pedido de casamento (ou até mais). O twist é que os dois não se veem até aceitarem se casar. Mais uma vez, não é o tipo de produção em que você precisa se atentar a todos os episódios, mas pode te divertir bastante enquanto corre.

“Hell’s Kitchen” (2005-presente)

hells kitchen
Foto: reprodução/IMDb

“Hell’s Kitchen” é um programa de competição culinária não muito diferente de produções como o “MasterChef Brasil” (2014-presente), mas o grande diferencial é o apresentador e jurado Gordon Ramsay, que julga os candidatos de forma feroz e até um pouco bruta. Se você é do tipo que não funciona com reforço positivo, pode fingir que ele está gritando com você enquanto corre na esteira.

Friends” (1994-2004)

A sitcom clássica sobre seis amigos com 20 e tantos anos vivendo em Nova York conta com dez temporadas, a maioria ultrapassando os 20 episódios, e é uma ótima opção para assistir de forma “desatenta”, principalmente se você já tiver assistido a série. As histórias são leves e simples de acompanhar, e você pode sempre parar um pouco para se concentrar nos momentos icônicos.

“NCIS” (2003-presente)

ncis
Imagem: reprodução/Mix de Séries

Outra produção longa, com quase 20 temporadas e mais de 20 episódios em cada, “NCIS” mostra um caso diferente a cada capítulo. Até por ser da TV aberta, a série conta com diálogos fáceis de acompanhar e histórias relativamente simples, perfeitas para conferir com apenas metade da cabeça concentrada.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.