Casamento às Cegas Brasil: quem ainda está junto hoje (2023)

Em 2021, “Casamento às Cegas” desembarcou no Brasil, tendo a Netflix como hospedeira para o novo reality. Apresentado pelos atores Klebber Toledo (Maldivas) e Camila Queiroz (De Volta aos 15), a proposta do programa é trazer solteiros para poderem se conhecer sem verem um ao outro.

Assim, os participantes têm encontros dentro de uma cabine, mas conversam através de uma parede.
Somente a voz e a sintonia serão os critérios fundamentais para decidirem se vão casar ou não. 

Durante os episódios, o público acompanha as seletivas dos participantes, que interagem primeiramente apenas com o gênero que se identificam. Assim, as mulheres ficam em uma sala, trocando informações com quem falou, e os homens também. 

Depois desse momento, ambos podem pedir um ao outro em casamento e, caso aceitem, uma nova etapa começam em suas vidas. Finalmente, eles terão a chance de se conhecerem pessoalmente e de concluir o pedido de noivado. Caso aceitem, eles terão 30 dias para morar juntos, conhecer a família e terem a certeza que querem formalizar esse compromisso. 

Alguns casais chegam até a etapa final e dizem sim no altar, mas isso não significa que eles viverão felizes para sempre. 

Quais casais estão juntos ainda? 

De acordo com as informações do site CanalTech publicadas em abril deste ano, os casais abaixo seguem firmes no casamento. 

Temporada 1 – Nanda e Mackadavid

image 419
Casamento às Cegas Brasil: quem ainda está junto hoje (2023) 2

Considerado um casal “bônus”, os dois ficaram conhecidos pelo relacionamento mais frutífero que Casamento às Cegas já viu. Contudo, eles não chegaram a casar no programa, inclusive, Nanda foi até o fim com Thiago, outro participante, mas acabou negando no altar o matrimônio. 

No episódio bônus, o reencontro, os dois tiveram contato novamente, e a conexão que tinha ocorrido nas cabines reviveu e, assim, decidiram se casar. O matrimônio gerou um filho, chamado Ben. 

Temporada 2 – Alisson e Thamara

Durante as cabines, Alisson e Thamara pareciam ter uma conexão forte e isso foi levado adiante. Conforme o programa ia acontecendo, alguns conflitos ocorreram e o público ficou na dúvida se iriam se casar, porém, tudo deu certo no final. 

Eles são de estados diferentes, ela carioca, do Rio de Janeiro, e ele gaúcho, do Rio Grande do Sul, mas isso também não foi empecilho, pois Alisson se mudou para a Cidade Maravilhosa para viver com a amada. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.