Ariana Grande desabafa sobre críticas ao seu corpo

A cantora Ariana Grande usou o seu Tik Tok para desabafar sobre uma série de críticas ao seu corpo que estão circulando nas redes sociais.

Os fãs da cantora haviam se mostrado preocupados pela cantora aparentar estar mais magra em fotos recentes, comparando sua aparência com de alguns anos atrás e questionando o estado de saúde de Ariana.

Porém, segundo a cantora, a fase que os fãs consideravam “saudável” foi uma das piores de sua vida. “Eu estava tomando muitos antidepressivos, bebendo muito e me alimentando mal”, afirmou a cantora de positions em seu vídeo.

Ariana Grande desabafa sobre críticas ao seu corpo
Ariana Grande no VMA 2019. Foto: reprodução/PopCrush

Ariana sempre falou muito abertamente sobre sua luta contra ansiedade e depressão após a morte de seu ex, Mac Miller, em 2018, e o atentado terrorista em seu show em Manchester em 2017 que deixou 22 mortos.

A artista destacou que não gosta de ler comentários sobre seu corpo. “Eu acho que deveríamos ser mais gentis e menos confortáveis em comentar sobre o corpo das pessoas. Não importa se você acha que está dizendo algo bom ou bem intencionado”, desabafou a cantora.

Ariana Grande vai estrelar aguardada adaptação de Wicked

A cantora vai voltar um pouco às suas raízes dos musicais ao estrelar a adaptação cinematográfica do clássico musical da Broadway interpretando Glinda, enquanto a indicada ao Oscar Cynthia Erivo vai interpretar a protagonista Elphaba. Ariana tingiu o cabelo de loiro para o papel.

O elenco ainda conta com a vencedora do Oscar Michelle Yeoh (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo), Jonathan Bailey (Bridgerton) e Jeff Goldblum (Jurassic Park). A produção será dirigida por Jon M. Chu (Podres de Ricos) e dividida em duas partes. A primeira está prevista para estrear no dia 25 de dezembro de 2024. O segundo estreia exatamente um ano depois.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.