Aladdin 2: sequência vai ser cancelada após 4 anos parada?

Em 2019, a Disney lançou o live-action de “Aladdin” (1992), que foi um sucesso absurdo nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 1 bilhão, e não demorou muito para a Casa do Mickey anunciar que estava trabalhando em uma continuação. Mas quatro anos depois, o projeto ainda não parece estar nem perto de chegar às telonas.

“Eu não tenho nenhuma atualização. Acho que é como você disse, a greve meio que colocou tudo em espera. Eu sei que eles estavam tentando tirar ele [‘Aladdin 2’] do papel por muito tempo, mas não tenho nem ideia de onde [o projeto] está”, comentou o ator Mena Massoud, que interpretou o personagem-título, em entrevista ao ScreenRant.

“Escuta, nós filmamos [‘Aladdin’] em 2017. Já faz seis anos desde que nós filmamos e encerramos o projeto. Para mim, em um certo ponto, a vida simplesmente segue em frente. Tenho certeza que eles têm suas próprias razões. Sei que eles estiveram tentando por muito tempo, então eu não sei quais eram exatamente os obstáculos.”

Mas o ator também não descartou a possibilidade da Disney voltar com o projeto agora que as greves em Hollywood chegaram ao fim.

Em um evento do New York Times, o CEO da Disney, Bob Iger, comentou que a empresa tem feito “sequências demais”. Mas isso não quer dizer que eles vão parar de investir em continuações. Porém, segundo o empresário, o estúdio só vai aprovar sequências se a história “valer a pena”.

“Aladdin”

A história é bem fiel à da animação original. Um jovem ladrão pobre encontra uma lâmpada mágica e decide usar seus pedidos para conquistar a princesa por quem ele se apaixonou.

Dirigido por Guy Ritchie (“Sherlock Holmes”), o filme contou com Mena Massoud (“Tratamento de Realeza”), Will Smith (“Eu Sou a Lenda”), Naomi Scott (“As Panteras”), Marwan Kenzari (“Adão Negro”) e Nasim Pedrad (“New Girl”).

Fonte: ScreenRant.

Continuo acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.