A Fantástica Fábrica de Chocolate: como está o elenco 18 anos após o lançamento

Acredite se quiser, já faz 18 anos que “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (2005), o remake dirigido por Tim Burton (“Wandinha”), chegou aos cinemas. Apesar de detonado pela crítica, o longa foi considerado um sucesso, arrecadando US$ 474,9 milhões. Confira onde está o elenco infantil da produção:

Freddie Highmore – Charlie Bucket

a fantástica fábrica de chocolate
Imagem: reprodução/Estadão e Variety

Freddie se destacou como ator infantil em produções como “Em Busca da Terra do Nunca” (2004), “O Som do Coração” (2007) e “As Crônicas de Spiderwick” (2008). Atualmente com 31 anos, ele é o protagonista da série de sucesso “The Good Doctor” (2017-presente), em que interpreta um talentoso médico no espectro autista tentando lidar com o cotidiano do hospital.

AnnaSophia Robb – Violet Beauregarde

Ainda como atriz infantil, ela fez longas como “Ponte para Terabítia” (2007) e “Em Busca da Felicidade” (2007). Foi protagonista de “The Carrie Diaries” (2013-2014), spin-off de “Sex and the City” (1998-2004). Um de seus papéis mais recentes foi na série do Peacock “Dr. Death” (2021-2023).

Julia Winter – Veruca Salt

a fantástica fábrica de chocolate
Imagem: reprodução/Medium e The Daily Star

Julia saiu do mundo da atuação. Seu último papel foi em 2014, no filme “Winter, o Golfinho 2”. A última notícia sobre ela é que estaria estudando enfermagem.

Jordan Fry – Mike Teavee

Continuou atuando em longas como “A Família do Futuro” (2007) e “12 Horas” (2012), mas tirou uma pausa de uma década do audiovisual, segundo sua filmografia no IMDb. Voltou a atuar este ano, com o filme “Big Life” (2023), e tem mais dois projetos de baixo orçamento no horizonte.

Philip Wiegratz – Augustus Gloop

a fantástica fábrica de chocolate
Imagem: reprodução/MSN e X

O alemão parou de atuar há uma década, quando viveu seu último papel no filme para televisão “Mein Sommer ’88” (2013), e atualmente é engenheiro de desenvolvimento de software. 

Johhny Depp – Willy Wonka

Ok, ele não é do elenco infantil, mas é uma das estrelas do filme. O ator teve vários outros papéis de destaque, como na franquia “Piratas do Caribe”.

No ano passado, esteve em destaque na mídia por causa de um julgamento de difamação contra sua ex-mulher Amber Heard (“Aquaman”). Os dois trocaram acusações de agressão doméstica, e ambos foram condenados por difamar um ao outro.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.