5 filmes parecidos com Todo Mundo em Pânico

Os três primeiros filmes da franquia “Todo Mundo em Pânico” voltaram para o catálogo da Netflix recentemente e estão fazendo sucesso com os assinantes do streaming, principalmente os nostálgicos dos anos 2000. Mas, se você já assistiu tanto os filmes que até diz as falas junto com os personagens, que tal conhecer outras produções no estilo paródia? Confira a nossa lista: 

“Inatividade Paranormal” (2013)

inatividade paranormal
Foto: reprodução/Observatório do Cinema – UOL

Marlon Wayans, ator e roteirista de “Todo Mundo em Pânico”, apostou em mais uma comédia zoando os filmes de terror da época. Neste filme, o alvo é o sucesso “Atividade Paranormal” (2007). Na trama, um casal se muda para uma casa nova, mas descobre que o local é assombrado. Quando a mulher é possuída, o marido contrata um padre, um médium e uma equipe de caçadores de fantasmas.

“Top Gang – Ases Muito Loucos” (1991)

Como o próprio nome já dá a dica, esse filme zoa “Top Gun: Ases Indomáveis” (1986). Charlie Sheen interpreta Topper Harley, um piloto talentoso e instável que precisa salvar uma missão. Já a continuação, lançada em 1993, tira bastante sarro da franquia “Rambo”.

“Não É Mais um Besteirol Americano” (2001)

não é mais um besteirol americano
Foto: reprodução/ScreenRant

Um dos primeiros papéis do Capitão América, Chris Evans, no cinema, este filme é uma paródia de produções teen, principalmente “Ela é Demais” (1999) e “American Pie” (1999). Na trama, Evans interpreta o garoto mais popular do colégio que aposta que consegue transformar qualquer garota na rainha do baile.

“Super-Herói: O Filme” (2008)

Muito antes de “Deadpool” (2016), “Super Herói: O Filme” já brincava com os clichês dos filmes de super-heróis. A trama sobre um garoto picado por uma libélula radioativa é uma grande zoação com “Homem-Aranha” (2001), mas os filmes dos “X-Men” dos anos 2000 também entram na brincadeira.

“Os Vampiros que Se Mordam” (2010)

os vampiros que se mordam
Foto: reprodução/Prime Video

Este filme é uma paródia principalmente da franquia teen “Crepúsculo”, que tinha começado sua jornada de sucesso nos cinemas dois anos antes, em 2008.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.