5 casais que se apaixonaram de verdade nos sets de filmagem

Não é incomum vermos histórias de atores que se apaixonaram no trabalho. Às vezes, a química em cena é tão grande que acaba transbordando para a vida real. Conheça cinco casais famosos que começaram suas histórias de amor (nem todas com final feliz) em um set de filmagem:

Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr.

sarah michelle gellar freddie prinze jr.
Foto: reprodução/Monet – Globo

Dois ícones teen dos anos 90, Sarah e Freddie se conheceram durante as gravações do slasher “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” (1997). Eles começaram a namorar em 2000, casaram-se dois anos depois e continuam juntos até hoje, mais de 20 anos depois.

Além do terror, eles voltaram a trabalhar juntos, quando já namoravam, no live-action “Scooby-Doo” (2002), em que interpretavam Daphne e Fred.

Ryan Gosling e Eva Mendes

ryan gosling eva mendes
Foto: reprodução/ET Canada

É isso aí meninas e meninos: esse Ken já tem dona. O canadense se apaixonou pela esposa durante as gravações de “O Lugar Onde Tudo Termina” (2012), onde interpretavam um casal com um filho pequeno. O ator contou em uma entrevista para a GQ que, em alguns momentos da gravação, ele não queria mais só fingir que tinha uma família com Eva Mendes.

Os dois começaram a namorar em 2011, e nem se sabe exatamente quando eles se casaram, já que a cerimônia foi bem longe dos holofotes. O casal é bem discreto, mas sabemos que eles continuam juntos e têm duas filhas.

Ryan Reynolds e Blake Lively

“Lanterna Verde” (2011) pode ter sido um enorme fracasso na carreira dos dois atores, mas pelo menos serviu para os dois se conhecerem e se apaixonarem. Eles só foram começar a namorar depois que a produção tinha terminado. Blake e Ryan se casaram em 2012 e continuam juntos até hoje. Eles têm quatro filhos, que já foram homenageados em letras da cantora Taylor Swift, amiga do casal.

Brad Pitt e Angelina Jolie

brad pitt angelina jolie
Foto: reprodução/Vanity Fair

Um dos casos que mais movimentou os tabloides nos anos 2000, Brad Pitt era casado com Jennifer Aniston (a Rachel de “Friends”) quando conheceu Angelina nas gravações de “Sr. e Sra. Smith” (2005), com as fofocas dizendo que eles tinham um caso. Pitt se separou de Aniston e começou a namorar Jolie. Eles ficaram juntos até 2016, quando tiveram um divórcio muito conturbado, envolvendo até acusações de que ele teria agredido um dos filhos deles.

Zendaya e Tom Holland

Os atores se conheceram nas gravações de “Homem-Aranha: De Volta para Casa” (2017), mas o romance dos personagens só engatou de vez na continuação, “Homem-Aranha: Longe de Casa” (2019). No caso dos atores, o namoro foi revelado por fotos de paparazzis dos dois se beijando em um carro em 2021, mas eles se mantêm relativamente discretos.

Fonte: MovieWeb.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.