Ator de “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” revela bastidores chocantes

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado é um dos slashers adolescentes mais conhecidos anos 90. Freddie Prinze Jr., galã da comédia romântica Ela é Demais, relembrou, em entrevista, que sua experiência no set foi horrível, porque o diretor Jim Gillespie era um “idiota”. 

Em entrevista ao TooFab, o ator comentou que o diretor queria outro ator, Jeremy Sisto, para o seu papel, mas foi obrigado a contratá-lo pelo estúdio. “Não houve agressividade passiva, o que eu odeio. Ele foi muito direto dizendo: ‘Eu não quero você neste filme’”, revelou Prinze. (via Observatório do Cinema). “Então, quando esse é o seu primeiro emprego e você ouve essas palavras, isso simplesmente destrói você, cara.”

O diretor deixava notas estranhas para o ator, como “não deixe a boca aberta. Você parece estúpido quando faz isso”. Freddie afirma que quis socar Gillespie umas duas ou três vezes no set.

Ator de "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado" revela bastidores chocantes
Freddie Prinze Jr. e Jim Gillespie. Foto: Reprodução/ePipoca e Daily Record

Ator quase abandonou o filme após experiência de quase morte

Além de todos os problemas já citados, o ator revelou que quase abandonou o projeto após quase morrer enquanto gravava uma cena em uma lancha. 

“Quase peguei um voo e fui para casa. Não aguentava mais”, disse ele. “Eles quebraram uma tonelada de regras sindicais. Todos os tipos de coisas. E eu só senti que, se eu não era desejado aqui, dane-se. Há outras coisas que posso fazer. Eu saí do Le Cordon Bleu para fazer este filme. Eu vou ser um chef, é isso que minha mãe queria que eu fosse de qualquer maneira”, relembrou Freddie.

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado conta a história de um grupo de jovens. Após um acidente, eles se juntam para guardar o segredo, mas passam a ser perseguidos por um assassino um ano depois. 

O longa foi um sucesso e ganhou duas sequências, além de ter virado uma série fracassada no Prime Video. No momento, há um projeto em desenvolvimento de remake do slasher com a diretora de Justiceiras, filme da Netflix.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do cinema.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.