Bruce Campbell deverá protagonizar série e novo filme de Evil Dead

Os fãs da franquia Evil Dead poderão contar com ótimas novidades em breve, pois ao que tudo indica, o famoso protagonista Bruce Campbell, que deu vida ao personagem Ash, estará retornando com seu icônico papel. A confirmação de uma série baseada em The Evil Dead partiu do próprio diretor e idealizador original Sam Raimi, que afirmou estar trabalhando nesta nova empreitada juntamente com seu irmão mais velho Ivan Raimi e com o ator Bruce Campbell, que além de participar da produção, deverá estrelar a série, que caso alcance algum sucesso, abrirá a possibilidade de uma mesclagem com continuações do remake de 2013, que foi dirigido pelo jovem diretor Fede Alvarez.

Série Evil Dead

A série baseada em Evil Dead já está sendo escrito, pelo que confirmou o próprio idealizador Sam Raimi, em participação na Comic-Con em San Diego. Segundo Sam, em parceria com seu irmão Ivan Raimi (que além de roteirista, é médico osteopático) e com o eterno protagonista Bruce Campbell, estão criando uma nova história, baseada na franquia original Evil Dead.

Após estas afirmações, os fãs da série ficaram completamente exaltados e logo partiram para as redes sociais, buscando principalmente o twitter oficial de Bruce Campbell, onde o ator respondeu uma das mensagens, afirmando que realmente a intenção é de que ele seja o protagonista da série e que resgate seu personagem Ash, que além do seriado, poderá estar presente nas continuações do remake de 2013, algo que enche de esperanças os fãs do ícone trash dos anos 80.

Série Evil Dead: Bruce Campbell
Bruce Campbell responde fã

Evil Dead: Franquia trash que marcou época

A trilogia Evil Dead marcou os anos 80 e começo dos anos 90, com três filmes que tornaram-se ícones do cenário underground e inspiraram uma geração de cineasta, além de promover o diretor Sam Raimi para uma seleta posição, onde consegue ser um diretor que agrada tanto o cenário underground quanto o cenário mainstream, algo que poucos conseguem.

O primeiro filme da franquia surgiu em 1981, sendo praticamente uma adaptação de um curta-metragem antigo de Raimi, que agora escalou Bruce Campbell como Ash, um jovem que vai com um grupo de amigos para uma cabana e lá encontra o livro dos mortos e algumas gravações, algo que mudará a vida deste grupo para sempre.

bruce campbell evil dead

O filme contém muitas cenas de violência e foi censurado em diversos países da Europa, tendo sua liberação total somente no início do século.

Na sequência, temos praticamente uma refilmagem do primeiro filme, mesmo com Sam Raimi afirmando ser uma continuação. No filme, pode-se ver uma versão mais madura e a refilmagem de muitas cenas do primeiro filme.

Para o terceiro filme, algumas novidades, como um orçamento maior e um status aumentado para Raimi e Campbell. Neste filme, Ash acaba no passado, onde deverá lutar contra uma horda de mortos-vivos e contra uma versão sua maligna.

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

poltergeist-canal

12 indispensáveis filmes de terror dos anos 80

Os anos 80 proporcionaram muita diversão e sustos entre os amantes de filmes de terror. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *