Quando estreia Invocação do Mal 4?

Os fãs dos filmes de terror acompanhando o casal Warren já estão ansiosos por mais um capítulo da franquia. Invocação do Mal 4 está previsto para estrear em 2023, mas ainda não tem uma data confirmada. 

Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o novo longa. Sabemos que, novamente, o filme irá se inspirar em um dos casos reais dos Warren e que o roteiro é assinado por David Leslie Johnson-McGoldrick, que também roteirizou o segundo e o terceiro filme. O projeto ainda não tem um diretor. Patrick Wilson (Aquaman) e Vera Farmiga (Bates Motel) reprisam seus papéis como Ed e Lorraine. 

O diretor dos dois primeiros Invocação do Mal e produtor dos outros, James Wan, falou em entrevista ao Collider sobre o carinho que tem pela franquia. 

“Com os filmes de Invocação, nós temos muito carinho com eles. Então nós meio que queremos tomar o nosso tempo para ter certeza de acertarmos e para ter certeza da emoção das histórias dos Warren que queremos contar”, afirmou Wan (via Collider).

Mesmo dando a entender que o quarto pode ser o último filme do casal, o diretor foi evasivo ao ser questionado, respondendo: “nós nunca sabemos. Vocês nunca sabem. Vamos ver”.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio teve a menor bilheteria 

O último filme da franquia foi Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, lançado em 2021. teve a menor bilheteria da trilogia, atrapalhado pela pandemia do Covid-19. Mesmo assim, o longa arrecadou US$206,4 milhões com um orçamento de US$39 milhões.

Primeiro filme da franquia a não ser dirigido por James Wan, a produção também teve a pior recepção da crítica, ficando com 55% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes. O primeiro e o segundo têm 86% e 80%, respectivamente. 

Em Invocação do Mal 3, Ed e Lorraine precisam ajudar um jovem que cometeu um assassinato durante uma possessão demoniáca em seu julgamento. Enquanto isso, uma força sombria paira sobre o casal. 

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.