Os 5 filmes mais polêmicos da história

Hoje temos um post com os filmes mais polêmicos da história, nessa lista vamos listar nosso top 5, que foi eleito após uma seleta seleção de nossos analistas de cinema, disponibilizaremos a lista tanto escrita quanto em vídeo.

Esses filmes tem cenas muito polêmicas, que geraram grande repercussão e chegando a censura em alguns dos casos, como em um que tem morte de animais e outro que tem cenas contra qualquer preceito moral.

Top 5 filmes polêmicos

5º: A Centopeia Humana

Sinopse: Dr. Josef Heiter, um respeitado médico especialista em cirurgias de gêmeos siameses, tem uma visão demente do futuro da existência da humanidade. Ele quer criar uma “Centopeia” com pessoas. Quando duas garotas note americanas chegam à sua casa pedindo ajuda, seu plano começa a ser colocado em prática.

A centopeia Humana - Filmes mais polêmicos

4º: Anticristo

Sinopse: Conta a a história de um casal que se muda para um lugar isolado após a morte do seu filho. Após algum tempo coisas muito estranhas começam a acontecer no local e a vida do casal poderá ficar ainda pior do que estava. (Tudo sobre o filme clicando AQUI)

Anticristo - Filmes mais polêmicos

3º: Holocausto Canibal

Sinopse: Professor da Universidade de Nova York vai atrás de uns documentaristas perdidos, quando esses saíram para filmar na Amazônia um documentário sobre tribos canibais. Chegando no local, descobrem os horrores que aconteceram. (Tudo sobre o filme clicando AQUI)

Holocausto Canibal - Filmes mais polêmicos

2º: 120 dias de Sodoma

Sinopse: Itália controlada pelos nazistas, onde quatro libertários fascistas sequestram 16 jovens e os aprisionam uma mansão com guardas. A partir daí, eles passam a ser usados como fonte de prazer, masoquismo e morte.(Tudo sobre o filme clicando AQUI)

Salò (120 dias de Sodoma) - Filmes mais polêmicos

1º: A Serbian Film

Sinopse: “A Serbian Film” conta a história de Milos, um ex-ator pornô que está longe do negócio e vive com sua esposa e filho. A situação não é mais tão fácil com a crise econômica e, portanto, aceita a oferta de um antigo colega da indústria e uma estrela de cinema XXX. Lá você vai descobrir que as intenções do diretor de ir além do simples ato erótico. (tudo sobre o filme clicando AQUI)

A Serbian Film - Filmes mais polêmicos

Vídeo com os 5 filmes mais polêmicos da história (Cenas fortes):

Gostou ou sabe de filmes mais polêmicos? Então deixe sua opinião nos comentários e curta nossa página no facebook.

Mais sobre filmes polêmicos:

 

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

a-chegada2

A Chegada: filme sobre aliens deixa lições para os humanos

É curioso que um dos sons mais agoniantes seja o do silêncio. Simon & Garfunkel já …

15 Comentários

  1. Faltou o PINK FLAMINKO

    • Caro amigo, para Pink Flamingo fiz um post exclusivo e lá disse que entraria facilmente nesta lista também e justifiquei, peço que olhe neste artigo que falou bastante sobre Divine e sua trupe:

      http://musicaecinema.com/pink-flamingos-filmes-mais-polemicos-da-historia/

      Obrigado pela participação.

      • Antes mesmo de ver suas escolhas eu já tinha imaginado que “Canibal Holocausto” e “Saló” deveriam estar na lista. Filmes muito, mas muito pesados mesmo! Acho que faltou “Aguirre, a cólera dos Deuses” nesse estílo trágico-“real”, mas como polêmica mesmo filmes de cunho religioso como: “Je vous salue Marie” e “A última Tentação de Cristo” deram muito o que falar. No campo do erótico, os mais polêmicos foram na minha opinião: “O Império dos Sentidos” e “Calígula”. Então achei bacana sua lista.

  2. Muito bom o Post ainda não assisti 120 dias de Sodoma, sinceramente achei The Human Centoped mais grotesco do que A Serbian Film

  3. Baixem Subconscious Cruelty e se preparem para Jesus sendo violentado. Eu colocaria esse filme na segunda posição do ranking

  4. Primeiramente quero agradecer pelo post, pois sem ele não iria ter curiosidade e poder tirar minhas opiniões.
    Quando vi esse post, eu resolvi baixar todos pra ver como eles são particularmente nenhum me surpreendeu, são filmes ruins,
    A centopeia humana não assisti.
    O Anti-cristo, na verdade eu vi à muito tempo e não lembro como era o filme, mas era legal a historia do filme.
    O holocausto Canibal é uma droga, além de ser filmado igual ao filme, a bruxa de Blair, ou caçador de trols, eu não gosto de filmes assim, agora falando do enredo o filme é péssimo, só mostra crueldade com animais que foram mortos só pra fazer uma droga de filme, é um gênero pra um grupo bem particular de pessoas, quem gosta de ver essas merdas provavelmente já assistiu faces da morte, que é pior que essa merda.
    120 dias de Sodoma, não sei que merda o diretor tinha na cabeça, não pelas cenas, mas pela história, porra que merda de filme que não faz sentido nem no começo no meio e no fim, é tão cansativo porque é um filme lerdo e sem contexto, ele é dividido em episódios cada um com um fetiche diferente que umas velhas ficam contando estorias pra cansar quem assiste. O filme é tão cansativo que chega a ser pior que o Taxidermista. Se você está esperando algo interessante nesse filme é melhor não baixar porque você vai se decepcionar. Com o filme holocausto canibal e esse mesmo, tirei minhas conclusões que o cinema italiano é uma merda, (mais uma coisa a cena em que eles comem merda é fraca, dá pra ver de longe que é chocolate kkkkk).
    Assisti Pink Flamingos também, não e aquelas coisas, não passa de uma comédia fraca, mas dá pra rir com algumas cenas.
    A Serebian Film, é o mais interessante, pelo menos tem uma história que dá para você entender, eu li num outro post que esse filme passou por 18 cortes para ser liberado para maiores de 18, a historia do filme demora um pouco pra se desenvolver, o que o torna um pouco cansativo, mas depois ele melhora, enfim dessa lista que eu assisti foi o que valeu a pena ter baixado.

    • O diretor de 120 dias de sodoma foi assassinado, quando estava gravando o segundo filme, o que seria uma série com 3 ou 2 filmes se eu não me engano, o segundo filme não foi lançado.

  5. Eu gosto de Canibal Holocaust. Também o odeio igualmente. Eu gosto da reflexão que o filme acaba transmitindo. Acho bem atemporal e por isso ele sempre estará “em voga”. Ao mesmo tempo, detesto o longa pelas cenas de violência contra os animais, especialmente a da tartaruga… eu podia morrer sem ter visto aquilo, man! Ao menos Deodato reconheceu posteriormente que errou fazendo o que fez, mas enfim.

  6. Acabei de ver, A serbian filme, é realmente perturbador. Mas Gostei bastante do conflito que Milo enfrenta durante o filme 😉 parabéns, agora vou ver Anticristo.

  7. gostei muito da lista! so acho que o holocausto canibal tinha que ter ficado em 1 e faltou um filme chamado CAMPO 731- BAC´TEIRAS, A MALDADE HUMANA que relata o domínio japonês na china durante a segunda guerra mundial, na qual, experiências com seres humanos, esquartejamentos, injeções de bacilos da peste, congelamento, gás letal e explosões aconteceram relatando até que ponto a crueldade humana pode atingir, bem pesado esse, digno de estar entre os 3 mais pesados , procurem, não vão se arrepender!

  8. http://pt.wikipedia.org/wiki/Unidade_731
    veja o link da historia, no final fala do filme!

  9. Eu tenho visto mais alguns filmes considerados polêmicos, e até proibidos em outros países. O que eu assisti e mais gostei foi: Laranja Mecânica.

    • Laranja Mecânica é um clássico supremo. Saindo da linha dos mais polêmicos, recomendo outro do Kubrick, “2001: Uma Odisseia no Espaço”, se gostou de Laranja Mecânica, deverá gostar desse. Abração

  10. Acho que ‘Irreversível’ entraria nessa lista fácil. Bom, desses 5, assisti apenas ‘Anticristo’ e achei ‘Irreversível’ mais polêmico. Lógico que a história de ‘Anticristo’ é mais complexa, ainda mais por envolver uma metáfora antirreligiosa. A conclusão que eu cheguei é que esses dois filmes são bons, porém, paradoxalmente, não sinto necessidade de revê-los tão cedo. Já em relação aos outros filmes da lista, pelo que já vi das sinopses e das análises de quem já assistiu, parecem ser filmes que tem como intenção maior só chamar atenção, sem possuir um roteiro interessante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *