Yu Yu Hakusho na Netflix: data de lançamento do live-action do mangá

A trama de “Yu Yu Hakusho” é um mangá japonês que foi escrito e ilustrada pelo autor e desenhista Yoshihiro Togashi, publicado originalmente entre 1990 e 1994. Com o seu sucesso nas revistas, começou a ser produzido de maneira animada inicialmente na TV japonesa entre os anos de 1992 e 1995, tendo 112 episódios em seu total.

Em 2020, a Netflix anunciou que iria produzir uma série em live-action baseada no anime de Yoshihiro Togashi, porém, desde o seu anúncio, não houve nenhuma atualização sobre o desenvolvimento da produção, até que foram divulgados os primeiros pôsteres com os atores escolhidos. Veja:

WhatsApp Image 2023 10 05 at 13.02.03

A plataforma de streaming com mais assinantes no Brasil anunciou o mês de lançamento do live-action de “Yu Yu Hakusho” em seu catálogo, que está marcado para estrear em dezembro deste ano, porém, ainda sem a definição de uma data. Veja como está a trama na Netflix:

Sobre a história de “Yu Yu Hakusho”

A série em live-action de “Yu Yu Hakusho” será a segunda feita com base em um anime de sucesso mundial O primeiro foi “One Piece: A Série”, que está sendo a mais assistida há mais de um mês.

A história de “Yu Yu Hakusho” conta o seguinte: “Acompanha a história do jovem de 14 anos de idade Yusuke Urameshi, que após tentar salvar a vida de uma criança, acaba sendo atingido e morto por um carro. Após sua morte, Yusuke é recebido no mundo espiritual por Botan, uma espécie de guia, que diz à Yusuke que o seu ato de salvar a criança foi totalmente inesperado e pegou a todos de surpresa, e por isso ainda não há lugar para ele nem no céu e nem no inferno.

Koenma, filho do governante do submundo, oferece então à Yusuke uma chance de retornar à vida após realizar uma série de testes. E assim acontece. Yusuke retorna com o título de Detetive Sobrenatural, que foi concedido a ele por Koenma com o intuito de que o jovem resolva os casos sobrenaturais que aconteçam dentro dos mundos humano, demoníaco e espiritual.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.