Yu Yu Hakusho: data de estreia, sinopse e elenco do live-action da Netflix

O anime “Yu Yu Hakusho” será mais uma adaptação live-action da série de mangá de mesmo nome realizada pela Netflix, que já teve como destaque de audiência em seu catálogo o live-action de “One Piece” neste ano.

O live-action do famoso anime japonês promete ser um dos grandes sucessos da plataforma de streaming, que tem um bom histórico de grandes performances em seu catálogo quando se fala em adaptações de animes. Criada e desenvolvida por Akira Morii e Kazutaka Sakamoto, a história de “Yu Yu Hakusho” conta o seguinte a partir de sua sinopse oficial, elaborada pela Netflix:

“Yusuke Urameshi, um jovem delinquente que, após se sacrificar para salvar um garotinho, chega no além e descobre que seu ato foi inesperado até mesmo para quem comanda o outro lado. Ele recebe a oportunidade de voltar para a Terra, mas deverá trabalhar como um novo Detetive Sobrenatural, solucionando casos envolvendo demônios e fantasmas.”

Dentro do catálogo da Netflix, o live-action de “Yu Yu Hakusho” já tem a sua data de estreia divulgada, onde mostra o seu lançamento marcado para o dia 15 de dezembro.

Assista ao primeiro teaser oficial de “Yu Yu Hakusho”:

Elenco do live-action de “Yu Yu Hakusho”

O elenco é formado por atores que possuem semelhanças com os seus personagens da séries, o qual é composto pelos seguintes nomes e os seus respectivos personagens:

  • Takumi Kitamura como Yusuke Urameshi
image 190
(Imagem: Reprodução/Netflix, Pierrot)
  • Jun Shison como Kurama
  • Kanata Hongo como Hiei
image 192
(Imagem: Reprodução/Netflix, Pierrot)
  • Shuhei Uesugi como Kazuma Kuwabara
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.