Yesterday: Paul McCartney não mede palavras sobre o filme

“Yesterday – A Trilha do Sucesso” foi lançado em 2019 e trouxe uma história inusitada de um mundo em uma realidade paralela onde os Beatles não existiam. 

Na trama, vamos acompanhar Jack Malik (Patel), um cantor-compositor que, depois de acordar de um acidente, descobre que acorda em uma estranha realidade onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Como ninguém conhece seus ídolos e suas músicas, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço. Conforme ele conquista mais fãs, Jack percebe que terá diversos desafios para manter essa fraude. 

Saiba o que Paul McCartney achou da produção 

Em uma entrevista na época, o ex-integrante dos Beatles comentou sobre o que achou do trabalho, destacando o cineasta Richard Curtis, que foi responsável pelo roteiro, e o diretor Danny Boyle: 

“Isso começou quando Richard Curtis, que [dirigiu]  Love Actually, me escreveu com a ideia. E pensei: ‘Esta é uma ideia terrível’, mas não pude contar a ele, então disse: ‘Bem, isso parece interessante – boa sorte.’ Não pensei mais nada sobre isso. Então alguém disse que Danny Boyle iria dirigi-lo, e eu pensei: ‘Eles devem pensar que conseguem fazer isso.’ E não pensei mais nisso até que perguntaram se eu queria ver uma exibição. Perguntei a Nancy e dissemos: ‘Vamos, você e eu, ir ao cinema.’”

“Estávamos nos Hamptons no verão e lá estava, então compramos dois ingressos e entramos quando o cinema escureceu”, acrescentou. “Apenas algumas pessoas nos viram. Estávamos na última fila, rindo, especialmente com todas as menções a ‘Paul McCartney’. Algumas pessoas à nossa frente nos avistaram, mas todos os outros estavam assistindo ao filme. Nós amamos isso“, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.