Yellowstone é marcada por mais uma briga nos bastidores que pode afetar a série

Depois das confusões envolvendo a estrela da série Kevin Costner, os bastidores de “Yellowstone” (2018-presente) têm mais uma briga. O showrunner da série, Taylor Sheridan, está processando um dos atores da produção, Cole Hauser, que interpreta o queridinho dos fãs Rip Wheeler.

Segundo o The Hollywood Reporter, o Bosque Ranch de Sheridan – rancho que serve de locação para as filmagens de “Yellowstone” – abriu um processo contra a Free Rein, companhia de café de Hauser, em um tribunal do Texas no dia 21 de novembro por causa das logos da empresa. Ambas têm um design inspirado nos símbolos usados para marcar o gado a ferro, misturando as letras – B e R na do Bosque Ranch, e F e R na do Free Rein. As escolhas semelhantes remetem ao estilo de vida Cowboy promovido pelas marcas.

yellowstone processo logos
Imagem: reprodução/Under Consideration

A marca de Taylor Sheridan afirma que a logo da Free Rein é “confusamente similar” à sua e alega que a companhia de café está tentando criar uma associação, conexão ou afiliação falsa entre as duas empresas.

Aliás, o Bosque Ranch de Taylor Sheridan também tem sua própria marca de café, a Bosque Ranch Craft Coffe, anunciada em julho deste ano.

Kevin Costner e os bastidores de “Yellowstone”

Como já mencionamos antes, essa não é a primeira briga dos bastidores de “Yellowstone”. De acordo com o THR, o hiato entre episódios da quinta temporada é porque o ator Kevin Costner estaria com problemas para filmar. “Fontes da produção culparam a agenda ocupada do ator, enquanto fontes do lado do ator alegaram que Sheridan pegou muitos projetos de séries, então ele não estava focado o suficiente em ‘Yellowstone'”, explica o site. O próprio Sheridan já apontou que a Paramount exige cada vez mais conteúdo para seu serviço de streaming.

Costner também ameaçou processar a Paramount, alegando que a emissora ainda lhe deve US$ 12 milhões para a segunda metade da quinta temporada de “Yellowstone”, que ainda não foi filmada. 

Fonte: The Hollywood Reporter e People.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.