Vocalista do Kiss vai ao show de Taylor Swift e elogia: “artista fenomenal”
No último fim de semana, Taylor Swift se apresentou com a sua The Eras Tour no SoFi Stadium, em Los Angeles, e as apresentações contaram com as presenças de várias celebridades, como Alicia Keys, Woody Harrelson (“Zumbilândia”) e, curiosamente, o roqueiro Paul Stanley, mais conhecido por ser o vocalista e fundador da banda Kiss.
O roqueiro foi com a sua esposa e filhas no show da última sexta (4), e elogiou a apresentação em seu Twitter. “Levei Erin, Sarah e Emily para ver Taylor Swift na última noite! Seis shows no SoFi Stadium para um total de MEIO MILHÃO DE PESSOAS, e eu sei o porquê… SHOW FENOMENAL DE UMA ARTISTA FENOMENAL. Obrigado à equipe dela por colocar o tapete vermelho para a gente”, escreveu Stanley.
Outro roqueiro que esteve em um dos shows da cantora foi o vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, que foi ao show com sua esposa e suas filhas, que, inclusive, tiraram fotos com Taylor nos bastidores. A ida dele ainda rendeu um momento divertido, quando uma fã o confundiu com o ator Pedro Pascal (“The Last of Us”) e até postou um vídeo no Tik Tok falando que Pascal estava no show.
Taylor Swift mandou carta escrita a mão para filho de Alicia Keys
A cantora Alicia Keys levou o seu filho Genesis, de oito anos de idade, ao show da artista no último fim de semana. Taylor mandou uma nota escrita à mão para o filho de Alicia. “Gen, oi meu amigo!”, afirma a carta. “Eu fiquei tão empolgada quando ouvi que você estava vindo esta noite! Eu espero que você se divirta com muita diversão no show. Estarei acenando para você. Com amor, Taylor” (via Billboard).
Alicia fez um post em seu Instagram com fotos que a cantora tirou com eles e agradeceu Taylor por seu espírito que “faz todos se sentirem muito amados”.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.